Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Câmara Municipal

Audiência debate ações de combate à exploração sexual

Evento será realizado no dia 17 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal

16 Mai2019Da redação14h59

A Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande terá como tema de debate o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na sexta-feira, dia 17 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal. A discussão é promovida pelo vereador André Salineiro, presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa da Casa de Leis, que conta ainda com a vereadora Enfermeira Cida Amaral como vice-presidente, além dos vereadores Papy, Cazuza e Dr. Antônio Cruz. 

Foram convidados para participar do evento o prefeito Marquinhos Trad, secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, desembargadora Elizabete Anache, coordenadora da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Defensora Pública do Nudeca (Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente), Marisa Nunes dos Santos Rodrigues, promotor de justiça Hudson Shiguer Kinash, coordenador do Centro de Apoio Operacional das  Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude, representantes da  Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e do Conselho Municipal da Infância.  

Serviço -  A Audiência Pública será na sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 14 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.

Veja Também

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
Resende desiste de disputar prefeitura após apelo do governador
Bolsonaro veta R$ 8,6 bi de fundo extinto para combate a coronavírus
Câmara lança cartilha para ajudar candidaturas de mulheres em 2020
Projeto obriga redes sociais a pedirem CPF ou CNPJ para acesso a aplicativos
Presidente do TSE defende lista tríplice obrigatória para escolha do PGR
Projeto aumenta penas para crimes contra profissionais de imprensa
Senadora alerta para enormes desafios do pós-pandemia
Ação contra fake news é para censurar mídias sociais, diz Bolsonaro
Projeto de Lei suspende restrição do CPF por dívidas de IPVA