Menu
20 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Câmara Municipal

Audiência debate ações de combate à exploração sexual

Evento será realizado no dia 17 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal

16 Mai2019Da redação14h59

A Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande terá como tema de debate o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na sexta-feira, dia 17 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal. A discussão é promovida pelo vereador André Salineiro, presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa da Casa de Leis, que conta ainda com a vereadora Enfermeira Cida Amaral como vice-presidente, além dos vereadores Papy, Cazuza e Dr. Antônio Cruz. 

Foram convidados para participar do evento o prefeito Marquinhos Trad, secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, desembargadora Elizabete Anache, coordenadora da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Defensora Pública do Nudeca (Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente), Marisa Nunes dos Santos Rodrigues, promotor de justiça Hudson Shiguer Kinash, coordenador do Centro de Apoio Operacional das  Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude, representantes da  Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e do Conselho Municipal da Infância.  

Serviço -  A Audiência Pública será na sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 14 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.

Veja Também

Guedes prevê enxurrada de 'notícias boas' após reforma
Reduzir imposto para combater contrabando de cigarros é ilusão, diz Simone
Empresário tem que ter liberdade para demitir, diz senadora de MS
Deputado assume função de coletor de lixo na Capital
Três comissões do Senado discutem impacto ambiental em Bonito
Bolsonaro recebe prêmio nos EUA e diz que ser presidente foi
Projeto prevê materiais biodegradáveis a copos e canudos em MS
Dagoberto é eleito vice-presidente da Comissão Mista de Orçamento
Justiça autoriza bloqueio de R$ 196 milhões de Cabral e Eike
Bolsonaro se encontra com Bush