Incêndio na borracharia
Andarilho apanha depois de atear fogo em pneus
Polícia retirou o homem do local para não ser linchado pelos moradores
No começo da manhã de hoje, 18, um homem identificado como Teddy Martins, 29 anos, foi agredido por moradores do bairro Jardim Centro Oeste, depois de atear fogo em pneus de uma borracharia. Para não ser linchado, a Polícia Militar retirou o andarilho do local.
Conforme a ocorrência registrada, por volta das 6h, a polícia foi acionada pelo próprio Teddy, que relatou que havia sido agredido pelos moradores da região, depois de atear fogo em alguns pneus.
A vítima recusou atendimento médico que foi oferecido, mas foi retirado do local para não ser linchado pelos populares que estavam incomodados com a presença do andarilho. Além de tacar fogo, Teddy estava trazendo transtornos para os moradores.
A proprietária da borracharia, Ivanir Barbosa, 45 anos, ficou muito revoltada com a atitude fútil do rapaz, “a gente tira nosso sustento daqui, pra vagabundo vim e atear fogo”, desabafa a mulher, que ainda agradeceu por conta das chamas não terem atingindo o seu trailer.
O caso foi registrado como incêndio culposo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga.