Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Terça, 18 de Outubro de 2016 - 10h57Andarilho apanha depois de atear fogo em pneusPolícia retirou o homem do local para não ser linchado pelos moradores

Homem já estava trazendo transtornos para os moradores da região.
Homem já estava trazendo transtornos para os moradores da região. (Foto: Luciano Muta)

No começo da manhã de hoje, 18, um homem identificado como Teddy Martins, 29 anos, foi agredido por moradores do bairro Jardim Centro Oeste, depois de atear fogo em pneus de uma borracharia. Para não ser linchado, a Polícia Militar retirou o andarilho do local. 

Conforme a ocorrência registrada, por volta das 6h, a polícia foi acionada pelo próprio Teddy, que relatou que havia sido agredido pelos moradores da região, depois de atear fogo em alguns pneus. 

A vítima recusou atendimento médico que foi oferecido, mas foi retirado do local para não ser linchado pelos populares que estavam incomodados com a presença do andarilho. Além de tacar fogo, Teddy estava trazendo transtornos para os moradores. 

A proprietária da borracharia, Ivanir Barbosa, 45 anos, ficou muito revoltada com a atitude fútil do rapaz, “a gente tira nosso sustento daqui, pra vagabundo vim e atear fogo”, desabafa a mulher, que ainda agradeceu por conta das chamas não terem atingindo o seu trailer. 

O caso foi registrado como incêndio culposo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. 

Veja Também
Domingo, 10 de Dezembro de 2017 - 10h48Temer viaja para Argentina com expectativa de concluir acordo com União Europeia Pontos mais sensíveis das negociações devem ficar de fora do acordo
Marun assumirá Secretaria de Governo
Reforma da Previdência deve ser votada no Senado em fevereiro, diz Temer
Imbassahy deixa Secretaria de Governo; Marun é cotado para o cargo
Sexta, 8 de Dezembro de 2017 - 10h36Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio Novas regras entrarão em vigor após 120 dias da publicação da futura lei
Petrobras recebe mais R$ 654 milhões da Lava Jato
MPF diz que PMDB do Rio abrigava organização criminosa
Procuradora sugere que corruptos paguem indenização
Reunião na prefeitura visa o fortalecimento da economia
Temer diz que Previdência só será votada se vitória estiver garantida
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento