Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Eleições 2018

Adversário não se escolhe, diz Reinaldo sobre Puccinelli

Governador poderá enfrentar André Puccinelli, do MDB, nas eleições de 2018

27 Dez2017Valdelice Bonifácio15h07

“Quando se está numa disputa não se escolhe o adversário.”  Assim o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) respondeu aos questionamentos sobre a possibilidade de enfrentar o ex-governador André Puccinelli (MDB) nas eleições de 2018, após participar de agenda pública, em Campo Grande.

Publicamente, Reinaldo ainda não confirma que concorrerá à reeleição em 2018. Porém, dentro do PSDB a candidatura dele é tida como certa, segundo fontes tucanas.  Por enquanto, Reinaldo tem dito que está deixando as questões eleitorais a cargo do partido.

Já André Puccinelli confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado durante reunião do MDB, em Campo Grande, no dia 22 de dezembro.

“Os companheiros do MDB me fizeram aceitar a indicação de meu nome como pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul”, postou o ex-governador em uma rede social.

Outro pré-candidato já confirmado para a disputa do ano que vem é o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira que está filiado ao PDT. Também já se apresentou para concorrer ao cargo, o empresário Cláudio Sertão, do Podemos (ex-PTN).

Veja Também