Campo Grande •20 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quinta, 16 de Março de 2017 - 06h59Vítima reage, bandido tenta fugir e acaba ferindo motoqueiroTentativa de roubo acaba com motoqueiro ferido e autor ameaçando policiais

“ Vocês não sabem quem sou eu e quem é a minha mãe, quero ver quando eu encontrar vocês sem essas fardinhas”, diz Marcos Alves, de 28 anos, ladrão que tentou fugir depois de uma tentativa de roubo a dois jovens na avenida Afonso Pena com o cruzamento da Ernesto Geisel, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 22h30.

Segundo o registro policial, Marcos tentou abordar Rodolfo da Silva Pereira, de 20 anos e Eliezer Barbosa Laranjeira, de 19 anos, fazendo menção de estar armado, mas Rodolfo segurou a mão do autor, sendo que ele conseguiu de desvencilhar e conseguiu fugir, porém ao correr  derrubou um motoqueiro identificado como Paulo Henrique. O autor foi detido pelas vítimas até a chegada da policia, sendo que Paulo foi levado para atendimento no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon. Na delegacia Marcos proferiu ameaças contra os policiais.  

Veja Também
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento