Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Vítima de tiro acidental continua internada

Gustavo se recupera de cirurgia na virilha para retirada da bala

5 Jul2017Valdelice Bonifácio15h20

O jovem Gustavo Oliveira Mendonça, 18 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ferido acidentalmente durante a troca de tiros entre o sargento da Polícia Militar César Diniz da Silva, 43 anos, e o tenente aposentado João Miguel Além Rocha, 50 anos, que morreu atingido por três disparos nas costas.  Gustavo se recupera de cirurgia para retirada da bala da virilha.

Na tarde do crime, sábado, 1 de julho, o rapaz estava nas proximidades da confusão e acabou sendo atingido acidentalmente. O crime aconteceu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Sargento e tenente aposentado discutiram por causa de um veículo Nissan. Ambos reclamavam a posse da caminhonete. No calor da discussão, os dois PMS trocaram tiros.

João Miguel foi morto com três tiros nas costas. Já César Diniz não se feriu e está respondendo pelo crime de homicídio em liberdade.

O caso está sendo investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil. Por enquanto, ainda não se sabe de que arma partiu o tiro que feriu o rapaz. Foi solicitado laudo pericial.

Veja Também