Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | sexta, 14 de outubro de 2016 - 08h40Vítima anota placa de moto e dupla é presaUsando um simulacro, bandidos roubaram dois celulares

Dupla foi encaminhada para a Depac do centro.
Dupla foi encaminhada para a Depac do centro. (Foto: Luciano Muta)

Emerson Caballero de 21 anos e Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho, 19 anos, foram presos em flagrante pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem, 13, logo após assaltarem um casal, no bairro Parque Novos Estados, na capital. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da moto usada no crime, que ao entrar em contato com a proprietária, localizou a dupla. 

Conforme informações policiais, por volta das 19h50, às vítimas atravessavam a rua, quando foram abordadas pela dupla, em uma motocicleta Biz de cor preta. Sob a posse de uma arma, os bandidos anunciaram o assalto, pegando os aparelhos celulares do casal. Durante a fuga, o rapaz conseguiu anotar a placa da moto e em seguida acionou a polícia. 

Após checagem da placa, o Choque conseguiu localizar no bairro Danúbio Azul, a residência da proprietária do veículo. Na residência, estava que disse que a dona da moto era sua irmã. Sobre o roubo, ele negou, porém foi encontrado um dos celulares das vítimas com ele. 

Diante dos fatos ele acabou confessando o crime e passou a localização de seu comparsa, Emerson, esposo de sua irmã. Na residência de Emerson, foi localizado o outro celular e a arma, que era de brinquedo, usada no crime. 

A dupla, que já possui várias passagens pela polícia de roubo e tráfico, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. 

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento