Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Vídeo mostra confusão que deixou baleado em conveniência

Imagens são do quebra-quebra e pessoas atirando garrafas e pedras na conveniência após agressão

25 Fev2020Da Redação15h42

Um vídeo de aproximadamente 6 minutos está circulando na internet e mostra toda a confusão que terminou com um homem baleado, na manhã desta terça-feira (25), em uma conveniência próxima a Orla Morena, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. As imagens mostram uma briga generalizada envolvendo pessoas que estavam no local e um segurança que fez o disparo.

Por volta das 6h da manhã havia um aglomerado de pessoas em frente a conveniência e do outro lado da rua. Um cliente que estava no local no momento da confusão e preferiu não se identificar contou que o segurança foi até um grupo que ouvia som alto e empinava motos para pedir que os jovens diminuíssem o barulho.

Porém, segundo este cliente, o segurança passou a ser xingado, agredido verbalmente e cercado por alguns homens que estavam no grupo. “Para se defender, ele (segurança) deu um tiro para cima”.

Após o barulho que parece um disparo, no vídeo é possível ver o segurança e funcionários entrando na conveniência enquanto várias pessoas atiram garrafas e pedras na fachada do estabelecimento.

“Eu fiquei escondido em uma mureta, já os funcionários e alguns clientes entraram correndo para se protegerem, enquanto isso tinha gente saqueando produtos”, disse o rapaz que viu a confusão.

O homem de 19 anos que levou um tiro no pé esquerdo foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, ele segue consciente, orientado e estável, aguardando avaliação da especialidade de Ortopedia.

Um funcionário da conveniência também ficou ferido e precisou de atendimento.

Outra confusão - No último domingo (23), um jovem de 18 anos que estava bebendo com os amigos nesta conveniência foi espancado próximo ao local, durante uma briga de trânsito.

Na saída, um veículo Monza Azul, trafegando na contramão, bateu no carro em que a vítima e mais seis amigos estavam. O jovem está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, em estado grave e segue entubado. Ele teve a mandíbula e o crânio fraturados e múltiplos hematomas na face.

Veja o vídeo da confusão desta terça-feira (25): 

Veja Também

Pecuarista perde R$ 123,7 mil em golpe de compra de gado
“Morte foi planejada pela internet”, diz polícia sobre homicídio de professor
Polícia apreende terceiro adolescente envolvido em assassinato de professor
Bandidos usam criança como escudo
Veículo roubado no RS é recuperado com 150 quilos de maconha
Dupla é presa tentando jogar maconha e celular para dentro do presídio
Idoso armado é preso desrespeitando toque de recolher
Casal é preso após furtar oito bicicletas de loja no centro
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado
Professor é morto com mais de dez facadas por adolescentes