Campo Grande •18 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Valdelice Bonifácio e Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Segunda, 13 de Fevereiro de 2017 - 16h51Veículo que colidiu na PF transportava cocaína; motorista está presoCondutor de 20 anos se feriu e precisou de atendimento médico; comparsa fugiu

  
Veículo Fiat Freemont branco, placa NRS-9043, que colidiu no muro da guarita de segurança da Superintendência Federal foi recolhido (Foto: Marco Miatelo)
  • Veículo Fiat Freemont branco, placa NRS-9043,  que colidiu no muro da guarita de segurança da Superintendência Federal foi recolhido
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Após tentativa de abordagem e perseguição,  um veículo SUV Freemont de cor branca colidiu na parede da sede da Polícia Federal, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro. No interior do carro, os policiais encontraram 5,8 quilos de cocaína que estavam dentro de uma mochila. O motorista do carro, de 20 anos, está preso e o passageiro conseguiu fugir.

Os policiais tentaram abordagem ao veículo na Rua Jorge Nahas, porém, os ocupantes do veículo tentaram fugir. Os policiais perseguiram o carro e atiraram. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo na parede da sede da Polícia Federal. O condutor preso ficou ferido e precisou ser atendido pelo Samu.

O nome dele não foi revelado. O carro pertence ao pai do motorista que é empresário em Campo Grande. Dentro do veículo, inclusive, havia embalagens da loja do pai.

Perseguição - Policiais Federais receberam informação de que um veículo Fiat Freemont estaria envolvido em uma transação de entorpecentes que ocorreria em um posto de combustível na Avenida Julio de Castilho. O veículo foi localizado no posto de combustíveis e passou a ser monitorado.

A aproximação de três motos da PRF causou nervosismo aos dois suspeitos, que iniciaram um deslocamento, tendo sido acompanhados pelos policiais federais.

O veículo parou em frente a um supermercado, na Avenida Almirante Tamandaré, sendo que um veículo VW Voyage, de cor prata, aproximou-se e foi repassada uma mochila aos ocupantes do Freemont branco. Ambos veículos saíram rapidamente do local, sendo que a equipe policial optou por acompanhar o veículo Freemont branco.

Os suspeitos estacionaram o veículo na Rua Jorge Nahas, a qual estava vazia e, aparentemente, começaram a mexer no que estava na mochila. Neste momento, um Policial Federal aproximou-se do veículo e efetuou a abordagem. O condutor do veículo deu partida e tentou atropelar o policial, fugindo em alta velocidade, em direção a ruas movimentadas onde colocaria a vida de terceiros em risco.

Tiros - A PF, aproveitando-se da rua encontrar-se sem movimento de pessoas, efetuou um disparo para cessar a fuga dos suspeitos. A lateria do carro foi atingida, mas a dupla continuou em fuga.

A equipe policial seguiu acompanhando o veículo, que em alta velocidade acabou por desestabilizar-se e colidir com o muro da guarita de segurança da Superintendência Federal. Os dois suspeitos saíram correndo do veículo, sendo que os Policiais Federais conseguiram localizar e prender o indivíduo que dirigia o veículo nas proximidades.

O detido tem registro de envolvimento em crime de receptação, foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas na Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande/MS. Estão sendo empreendidas diligências para localizar o outro indivíduo, que se evadiu, e demais envolvidos na atividade delitiva.

(Matéria ampliada às 17h58 para acréscimos de informações divulgadas pela PF)

Veja Também
Amante apanha após marido confessar traição à esposa
Duas pessoas são presas com carro cheio de drogas na BR-267
Carro de jovens é localizado sem vestígios no Paraguai
Homem é preso tentando entrar com drogas em Estabelecimento Penal
Em vídeo, morto no Los Angeles pede desculpa ao PCC
Polícia de SC apreende 440kg de maconha em veículo que saiu de MS
Filho de empresário é sequestrado em Ponta Porã
Reconstituição do caso Kauan mobiliza 30 policiais
Motoqueiro e carreta se envolvem em acidente
Uno tem capô arrancado e 3 ficam feridos em Dourados
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento