Menu
26 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Flagrante

Veículo furtado no Paraná foi recuperado pelo DOF

A prisão do condutor, ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Anaurilândia

11 Jun2019Da redação12h00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de ontem, um veículo Jeep Renegade Sport de cor cinza e placas de Belo Horizonte , furtado no Estado do Paraná.

A prisão do condutor, um homem de 34 anos de idade, ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Anaurilândia . O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, em alguns momentos, na contramão de direção colocando em risco a vida dos demais motoristas.

Após cinco quilômetros, aproximadamente, do acompanhamento tático com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o homem abandonou o veículo e tentou uma fuga para a mata às margens da rodovia, mas foi capturado. Questionado sobre o motivo de não ter atendido a ordem de parada dos policiais, disse que foi contratado para levar o veículo de Londrina (PR) até a cidade de Corumbá (MS).

Após a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Furto ocorrido na cidade de Cambuci (PR). O documento obrigatório estava com a placa diferente da afixada no veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

 

Veja Também

Defron prende mulher com mala cheia de maconha
PF deflagra operação contra casas de apoio ao PCC
Assalto Motorista de aplicativo é salvo por falta de gasolina Vítima foi mantido refém dentro do veículo que seria levado para Moreninhas
Ex-policial é morto em estacionamento de shopping
Casal que foi preso por maus tratos a bebê responde em liberdade
Corpo encontrado na fronteira é de assaltante de banco
Jornalista e comparsa são presos após tentar extorquir prefeito
Decepcionados com Bolsonaro policiais param
Réus alegam “amnésia”