Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Morte

Um morto e três feridos em frente à Base Aérea

Homem efetua mais de 20 tiros contra grupo de jovens que bebia em Posto de Combustível

8 Out2016Laureano Secundo08h59

Um morto e três feridos foi o saldo de uma confusão generalizada em um posto localizada na Avenida Duque de Caxias em frente ao quartel da Base Aérea de Campo grande. O Mecânico Diego Eufrásio da Silva, de 24 anos, foi a vítima fatal que acabou sendo assassinado a tiros na manhã de hoje por volta das 5h30.

Diego saiu de uma festa e foi até o posto para continuar bebendo logo depois o condutor de um Honda Civic foi até lá e já desceu do veículo e efetuou pelo menos 20 disparos. O jovem morreu na hora. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento. Uma menor foi atingida no abdômen e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida, e depois foi transferida para Santa Casa. Outro homem levou tiro no braço e foi atendido na UPA do bairro Leblon. 

Moradores da região relataram a polícia e as equipes de jornalistas  que todos os finais de semana há aglomeração de pessoas e bagunça no posto de combustível. Ao lado tem um terreno baldio que serve como 'ponto de namoro' para muitos jovens.

Veja Também