Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Dayene Paz e Elaine Silva | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 10h00Um morto e um ferido em ‘cadeia’ do PCCRapaz era mantido refém em residência

(Foto: Diário Digital)

Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta quinta-feira, 13, em Campo Grande. O caso aconteceu em uma residência na rua Eusébio Queiroz, Jardim Los Ângeles. As informações são de que o Primeiro Comando da Capital, o PCC, facção que age dentro dos presídios, mantinha uma pessoa em cárcere privado na casa.

De acordo com as informações apuradas no local, um rapaz identificado apenas como Kaubergue, era mantido refém no local, há três dias. Ele contou para a polícia que foi sequestrado por integrantes do PCC, que suspeitavam que a vítima fazia parte de outra facção, denominada Comando Vermelho.

Nesta manhã, Kaubergue disse que ouviu que os sequestradores dariam um ‘checkmat’ nele. Então, resolveu reagir e tentou pegar a arma do vigilante que cuidava o cativeiro. Na confusão, a arma caiu no chão, quando outro rapaz pegou o revólver e disparou contra Kaubergue.

Os tiros atingiram um homem, que estava no local, mas não teve identificação revelada. Ele morreu dentro da casa. Também atingiram Kaubergue no peito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estão no local. Testemunhas afirmaram que havia um Gol branco, placa HRC-4774, na frente da casa há uma semana. Hoje, o carro estava estacionado na residência do lado. No veículo foi localizada munições e um pente de arma 9 mm, carregado.

Testemunhas também afirmaram que ouviram três disparos de madrugada e hoje pela manhã, teriam descarregado um revólver no local. A polícia suspeita que a casa foi invadida pelos bandidos.

Kaubergue tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e receptação.

Veja Também
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 12h09Homem morre após quase uma semana internado Vítima foi encontrada na Aldeia Bororó, em Dourados
Dívida motivou homicídio no Campo Verde
Após roubar bolsa, dupla é flagrada por PM que deixava turno
Assentado é preso por tiros em cachorro de vizinho
Ladrão é espancado após tentativa de roubo
“Informante” do tráfico nos morros do RJ é presa
Motorista perde controle e colide em poste
Filho mata pai a facadas após briga em fazenda
Trio é preso transportando 947 kg de maconha
Duas mulheres são presas com maconha em hotel de Dourados
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento