Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quinta, 14 de Setembro de 2017 - 11h04No adeus a Verônica família busca pela justiçaFamília e amigos se reuniram em uma igreja próxima a região da tragédia

  
(Foto: Luciano Muta)
  • Verônica deixa 10 filhos (FOTO: Luciano Muta)
  • Enterro será no cemitério Santo Amaro (FOTO: Luciano Muta)
  • Ela ficou desfigurada, diz filho caçula (FOTO: Luciano Muta)

"Ela acabou com minha mãe, com o corpo a cabeça, braços e peito, tivemos que fechar o caixão. Estamos vendo apenas o rosto dela que eles arrumaram para o velorio", conta emocionado Oliosvaldo Ricaldi filho caçula da idosa Verônica Recaldi Fernandes, de 91 anos, que morreu na tarde de ontem (13), na avenida José Nogueira Vieria, bairro Tiradentes, em Campo Grande, atropelada pela esposa do procurador Gilberto Robalinho, Sirlene Robalinho.

No último adeus a família busca por justiça. "Queremos que ela pague, ela acabou com minha mãe, não vai trazer de volta, mas, queremos justiça. Ela acabou com nosso planos com tudo", pedi o filho.

Verônica foi atropelada pela esposa do procurados Robalinho, em um ponto de ônibus enquanto espera para atravessar a rua. “Ela era sempre cuidadosa na rua, na hora ela esperava o carro passar para atravessar”, relata o filho.

Segundo o filho a idosa morava com ele e a filha próximo ao local. "Ela é doceira tinha ido comprar ingredientes para terminar um doce de abobora e decidiu passar no mercado e comprar açúcar que estava mais barato e ela estava esperando para atravessar", relata o filho.

A família não se conforma com o fato do veículo Fiat Uno, de Sirlene ter sido retirado do local antes da chegada da perícia.  "Ela ligou para o marido ele veio e tirou o carro, nem esperou a polícia, agora eles  falam que o carro está na delegacia. Depois do acidente ela se escondeu dentro de uma farmácia com várias pessoas e polícia com medo e não saiu", conta o filho.

O velório acontece nessa manhã (14) na Igreja Pentecostal Vida Nova, localizada na rua Dalva de Oliveira, bairro Tiradentes. O enterro está previsto para as 15h no Cemitério Santo Amaro. Verônica deixa 10 filhos, 30 netos e 25 bisnetos. 

Veja Também
SINAPF diz que agente atirou em legitima defesa
Agentes Penitenciários cruzam os braços por melhores condições de trabalho
Jovem morre depois de ser baleado em camarote
Soldado morre depois de leva tiro na Base Aérea
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento