Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 09h35Turistas são presos com 80 kg de pescado ilegalPescadores tinham capturado o pescado no Rio Miranda

O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP).
O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP). (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito estão reforçando a fiscalização relativa à prevenção à pesca predatória, durante a operação Padroeira do Brasil.

Uma equipe realizava fiscalização na rodovia MS 345,no dia 14, um veículo VW Amarok e encontrou 80 kg de pescado ilegal. O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP). O pescado estava acima da cota a qual os infratores poderiam capturar que seria somente de 10 kg para cada pescador. O peixe, o frízer e o veículo foram apreendidos. Os pescadores tinham capturado o pescado no rio Miranda, na região da Volta Grande e levavam para sua cidade.

 Os infratores, de 40, 49 e 50 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Bonito, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. A pena é de um a três anos de prisão.

Os infratores também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.300,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Veja Também
Guarda Municipal é a primeira do País a fazer curso da PF
Advogado afirma que cliente suspeito de desmanche é inocente
Câmeras flagram furto de S-10 levada a desmanche
Corpo de homem é incendiado e jogado em poço
Quadrilha usava nomes de usuários de crack
Terça, 28 de Março de 2017 - 11h31Jovem tentar assaltar mulher enquanto caminhava com bebê Autor já tinha duas condenações estava em presídio semiaberto de Ponta Porã
Traficante vendia droga na região central
Jovem é preso com carro carregado com 439 quilos de maconha
Bandido diz que precisa de carro, durante assalto
Menor esfaqueado durante fuga
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento