Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 09h35Turistas são presos com 80 kg de pescado ilegalPescadores tinham capturado o pescado no Rio Miranda

O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP).
O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP). (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito estão reforçando a fiscalização relativa à prevenção à pesca predatória, durante a operação Padroeira do Brasil.

Uma equipe realizava fiscalização na rodovia MS 345,no dia 14, um veículo VW Amarok e encontrou 80 kg de pescado ilegal. O peixe estava em um frízer na carroceria do veículo e pertencia a três turistas, residentes em Nova Odessa (SP). O pescado estava acima da cota a qual os infratores poderiam capturar que seria somente de 10 kg para cada pescador. O peixe, o frízer e o veículo foram apreendidos. Os pescadores tinham capturado o pescado no rio Miranda, na região da Volta Grande e levavam para sua cidade.

 Os infratores, de 40, 49 e 50 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Bonito, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. A pena é de um a três anos de prisão.

Os infratores também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.300,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Veja Também
Idoso é flagrado abusando de bisneta de 3 anos
Suspeito de matar Kauan continua preso na Capital
Homem morre ao despencar de 22 metros de altura
Garagista confessa crimes e alega ter agido por defesa
Veículo usado em atentado é encontrado queimado
Terça, 25 de Julho de 2017 - 07h35Mulher ouve barulho e encontra homem baleado Homem estava em uma moto quando foi ferido e em um dos braços
Terça, 25 de Julho de 2017 - 06h59Mulher faz compra de R$ 384,78 e não paga Autora tentou levar, picanha, espumante e produtos para cabelo de supermercado
Lixo e água suja atrapalham buscas pelo corpo de kauan
Mulher tem loja furtada no bairro Amambaí
Seminarista tem mochilas furtadas na Igreja Batista do Jardim Noroeste
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento