Campo Grande •26 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Quarta, 4 de Janeiro de 2017 - 09h55Tropa de Choque chega à penitenciária de Dourados para pente-finoInternos relatam a familiares que estão receosos após massacre em Manaus

Tropa de choque realiza pente-fino em penitenciária de Dourados
Tropa de choque realiza pente-fino em penitenciária de Dourados (Foto: Divulgação)

Policiais militares da Tropa de Choque chegaram na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) está manhã(4), por conta de um principio de rebelião que aconteceu na noite de ontem (3), após a queda de um drone no pátio do estabelecimento penal. Eles realizaram no local uma de ação pente-fino.

Segundo o site Dourados News, os presos que cumprem pena na casa de detenção relataram que existe a possibilidade da existência de arma de fogo "acompanhando" o equipamento encontrado. O clima é de tensão no local e a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a região.

Os internos  relataram a familiares que estariam receosos com o que ocorreu entre a tarde de domingo e a manhã de segunda-feira (2) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus (AM), deixando 56 pessoas mortas. Durante pente-fino Tropa de Choque, encontrou 60 selas danificadas, 100 cadeados estourados e uma quantidade de armas que ainda não foi divulgada. 

Na tarde de ontem(03), servidores e a própria Agência Estadual de Administração no Sistema Penitenciário (Agepen) alegavam clima de tranquilidade na penitenciária. Em Dourados, pouco mais de 2 mil presos dividem as quase 800 vagas existentes na penitenciária.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento