Campo Grande •27 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Terça, 16 de Maio de 2017 - 06h59Trio sequestra motorista e utiliza carro para suposto homicídioAutores percorreram com o carro por duas horas, sendo a vítima abandona em uma rodovia

No bairro Universitário, em Campo Grande, por volta das 20h, na última segunda-feira (15), Eligio Lima Carvalho, de 40 anos, foi roubado e sequestrado por um trio de bandidos, sendo dois homens e uma mulher. Os autores ainda segundo a vítima podem ter cometido um assassinato no bairro Nova Lima.

Segundo o registro policial, a vítima aguardava o trânsito fluir quando foi abordado. Os dois  homens estava armados, sendo uma assimilar a uma pistola e outra a um revólver, ambas de cor preta. Eligio foi colocado no banco traseiro do seu veículo com um capuz na cabeça e as mãos amarradas, junto com dois autores.

A vítima relatou que eles percorreram por 2h, sendo que pararam por duas vezes, em uma farmácia para a compra de luvas látex e uma parada no bairro Nova Lima, sendo essa comentando pelo autor, sendo como três disparos no braço, perna e costas, entretanto, Eligio não ouvi qualquer barulho de disparos de arma de fogo. A vítima foi liberada em estrada vicinal próximo ao córrego das águas turvas, os autores teriam relatado que iriam para o município de Ribas do Rio Pardo.

 

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento