Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 13 de Setembro de 2017 - 06h59Trio rouba supermercado e agride funcionáriosCaso aconteceu no supermercado Atacadão, no bairro Coronel Antonino

Na noite de ontem (12), Jorciley de Moraes, de 37 anos, Ana Claudia Pereira da Silva, de 40 anos e Victor Henrique Bernardo de Oliveira, de 22 anos, foram presos depois roubar o supermercado Atacadão e agredir  cerca de três funcionários. Jorcily foi baleado no pé durante a ação. O caso aconteceu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, por volta das 20h.

Segundo o registro policial, o trio estava no supermercado quando um dos funcionários pediu para que Claudia o acompanhasse, com esse pedido Victor saiu correndo e acabou sendo detido por outro funcionário no estacionamento. O autor começou a agredi o funcionário.

Ana Claudio gritou por Jorciley, que apareceu e iniciou a agressão contra a funcionaria que estava com a autora. Outro funcionário tentou conter o autor, fazendo com que Jorciley joga-se um carrinho contra ele e tenta-se pegar sua arma.

Outro segurança também interviu, para tentar acabar com a confusão ele disparou duas vezes no chão, porém não adiantou e Jorciley começou a ir em sua direção, porém o segurança para evitar acabou atirando no pé esquerdo do autor. Detidos pelos funcionários, os autores ainda os ameaçaram:"Eu não vou sossegas enquanto eu não mandar vocês para o cemitério eu vou fuzilar vocês", teria falado Ana Claudia.

Os produtos roubados do supermercado deram o valor de R$ 163,70. Jorciley foi encaminhado para a Santa Casa e os demais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Victor também estava evadido do sistema prisional desde de 27 de agosto deste ano.   

Veja Também
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Indígena é ameaçado de morte pela família da ex-mulher
PMA liberta 50 quilos de peixes apreendidos em petrechos ilegais
Caminhonete fica destruída após desviar de carro e bater em árvore
Adolescente é baleado no pé e na clavícula
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento