Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Confusão

Trio rouba supermercado e agride funcionários

Caso aconteceu no supermercado Atacadão, no bairro Coronel Antonino

13 Set2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Na noite de ontem (12), Jorciley de Moraes, de 37 anos, Ana Claudia Pereira da Silva, de 40 anos e Victor Henrique Bernardo de Oliveira, de 22 anos, foram presos depois roubar o supermercado Atacadão e agredir  cerca de três funcionários. Jorcily foi baleado no pé durante a ação. O caso aconteceu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, por volta das 20h.

Segundo o registro policial, o trio estava no supermercado quando um dos funcionários pediu para que Claudia o acompanhasse, com esse pedido Victor saiu correndo e acabou sendo detido por outro funcionário no estacionamento. O autor começou a agredi o funcionário.

Ana Claudio gritou por Jorciley, que apareceu e iniciou a agressão contra a funcionaria que estava com a autora. Outro funcionário tentou conter o autor, fazendo com que Jorciley joga-se um carrinho contra ele e tenta-se pegar sua arma.

Outro segurança também interviu, para tentar acabar com a confusão ele disparou duas vezes no chão, porém não adiantou e Jorciley começou a ir em sua direção, porém o segurança para evitar acabou atirando no pé esquerdo do autor. Detidos pelos funcionários, os autores ainda os ameaçaram:"Eu não vou sossegas enquanto eu não mandar vocês para o cemitério eu vou fuzilar vocês", teria falado Ana Claudia.

Os produtos roubados do supermercado deram o valor de R$ 163,70. Jorciley foi encaminhado para a Santa Casa e os demais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Victor também estava evadido do sistema prisional desde de 27 de agosto deste ano.   

Veja Também