Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 13 de Setembro de 2017 - 06h59Trio rouba supermercado e agride funcionáriosCaso aconteceu no supermercado Atacadão, no bairro Coronel Antonino

Na noite de ontem (12), Jorciley de Moraes, de 37 anos, Ana Claudia Pereira da Silva, de 40 anos e Victor Henrique Bernardo de Oliveira, de 22 anos, foram presos depois roubar o supermercado Atacadão e agredir  cerca de três funcionários. Jorcily foi baleado no pé durante a ação. O caso aconteceu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, por volta das 20h.

Segundo o registro policial, o trio estava no supermercado quando um dos funcionários pediu para que Claudia o acompanhasse, com esse pedido Victor saiu correndo e acabou sendo detido por outro funcionário no estacionamento. O autor começou a agredi o funcionário.

Ana Claudio gritou por Jorciley, que apareceu e iniciou a agressão contra a funcionaria que estava com a autora. Outro funcionário tentou conter o autor, fazendo com que Jorciley joga-se um carrinho contra ele e tenta-se pegar sua arma.

Outro segurança também interviu, para tentar acabar com a confusão ele disparou duas vezes no chão, porém não adiantou e Jorciley começou a ir em sua direção, porém o segurança para evitar acabou atirando no pé esquerdo do autor. Detidos pelos funcionários, os autores ainda os ameaçaram:"Eu não vou sossegas enquanto eu não mandar vocês para o cemitério eu vou fuzilar vocês", teria falado Ana Claudia.

Os produtos roubados do supermercado deram o valor de R$ 163,70. Jorciley foi encaminhado para a Santa Casa e os demais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Victor também estava evadido do sistema prisional desde de 27 de agosto deste ano.   

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento