Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Violência

Ladrão rouba carro de luxo e é morto

Autores foram encontrados por meio de rastreamento de celular

7 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h09
(FOTO: Luciano Muta)
  • Autores utilizavam outro veículo para cometer crimes
  • (FOTO: Luciano Muta)
  • (FOTO: Luciano Muta)

 Após roubar um veículo Land Rover, em um posto de combustível localizado na avenida Eduardo Elias Zahran, Tierry Silva de Campos, de 19 anos, foi morto durante uma troca de tiro na madrugada desta Segunda-Feira (07). O autor estava com outros dois comparsas, sendo identificados Lucas Silva De Campos Gonzaga, de 23 anos e Victor Lima Brandão, de 20 anos que foram presos.

Após roubarem o veículo no posto de combustível o trio foi visto pela polícia na avenida Dos Cafezais, mas eles que estava no veículo, os autores foram encontrados novamente na avenida Gury Marques, onde ocorreu a perseguição até a rua Acerburgo.

No local eles trocaram tiros com a polícia, perderam o controle do veículo e bateram. Vitor tentou fugir pulando os muros da casa, Lucas se entregou a polícia e Tierry foi baleado e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu. Um veículo Zafira também foi apreendido no bairro Rita Viera,  que segundo um dos autores eles utilizavam para cometer roubos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.  

Veja Também