Menu
19 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Polícia

Trio passa o dia ameaçando casal em Três lagoas

Homem gritava que iria matar e beber o sangue do rival

10 Out2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital17h38

No domingo, dia 9, a polícia militar foi acionada para prender três pessoas que estavam em frente a uma residência no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

Três pessoas passaram o dia em frente da casa fazendo ameaças, atirando pedras, batendo no portão e a ameaçando os moradores, um homem de 45 anos gritava “Eu vou te matar, arrancar seu coração e beber seu sangue”.

O trio chegou pela manhã e permaneceu todo o dia no local, o dono da casa e sua esposa ficaram apavorados e chamaram a polícia.

A polícia militar foi até a residência na Rua do Artesão, onde encontraram as três pessoas e durante a revista foi encontrada uma faca de cozinha de um deles.

Conforme o site da Rádio Caçula, uma mulher de 41 anos estava junto com as outras duas pessoas e no momento que foi abordada pelos policiais se recusou a falar seu nome, saindo correndo para dentro da casa onde passou a atirar pratos e talheres se escondendo atrás de um fogão.

Acusada precisou ser algemada devida a sua fúria. Os envolvidos foram conduzidos para a  delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Veja Também