Menu
15 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Naviraí

Trio é preso por tráfico de drogas e envolvimento com PCC

Durante perseguição, suspeito atropela motociclista

13 Out2018Heloísa Carvalho - Especial para o Diário Digital13h30

Três integrantes do PCC foram presos na noite de ontem (12) em Naviraí/MS por tráfico de drogas. Claudecir dos Santos, de 24 anos, Keila da Silva, de 20 anos e Gabriel Henrique Leite, de 19 anos. Segundo informações, a equipe policial civil estava realizando o monitoramento de Gabriel, quando se aproximou da residência do acusado um carro que estava sendo conduzido por Claudecir, no momento da abordagem policial o suspeito se evadiu do local, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, Claudecir atropelou um motociclista e bateu com o carro em um poste de luz. Depois da batida o traficante tentou fugir a pé, mas foi imobilizado pelos policiais. Dentro do carro também estava Keila, esta confessou aos policiais que conhece os acusados e que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foram encontradas dentro do automóvel uma porçao de crack e quantias em dinheiro, que provavelmente foi obtido pela comercialização dos entorpecentes.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, na qual, o motorista do carro Claudecir vai responder por tráfico de drogas, tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, lesão corporal e dano.

(Informações do portal Tá na Mídia Naviraí)

Veja Também