Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Tráfico de droga

Trio é preso levando maconha para MT e SP

Autores estavam com duas malas na avenida Coronel Antonino

14 Set2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h29

Durante rondas pela avenida Coronel Antonino, bairro Cruzeiro, em Campo Grande, na noite de ontem (13) a Guarda Municipal, prendeu Maila Raquel da Silva Nascimento, Beatriz da Silva Oliveira, ambas de 20 anos e Rafael Barbosa Bezerra, de 18 anos, com duas malas lotada com 34 kg de maconha que iria para os estados de São Paulo e Mato Grosso.

Segundo o registro policial, os autores estavam sentados em um muro e quando a polícia passou pelo local, os autores ficaram nervosos. Durante a abordagem Maila informou que iria viajar para Rondonópolis/MT. Em buscas nas malas foi encontrado 42 tabletes de maconha, que pesaram 34 kg. Maila confessou que iria MT e depois São Paulo, para entregar o entorpecente e receberia cerca de R$ 1,5 mil pelo “serviço”.

Beatriz e Rafael estavam somente ajudando e cuidando de Maila. Durante a prisão no celular de Beatriz foi encontrado conversas no WhatsApp com sua sogra, identificada como Andréa Barbosa, e com Maila sobre o entorpecente. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja Também