Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Trio é preso após assumir tráfico de drogas na região Norte

Droga estava sendo armazenada em um freezer, pois já estaria mofando

7 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.17h35

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de liderarem o tráfico de drogas na região Norte de Campo Grande, nos bairros Nova Lima, Jardim Presidente e proximidades. De acordo com o delegado João Paulo Sartori da Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico (Denar), ação ocorreu após denuncia anônima informando que o trio estaria comandando o tráfico na região. A partir daí, o local foi monitorado por três meses.

Conforme o delegado, os suspeitos teriam assumido a liderança do tráfico de drogas na região após a prisão de Rogério Campos de Morais em fevereiro deste ano. Na sexta-feira, Welligton Jackson Batista Bezerra, de 28 anos, Mackssander Aparecido Ovandro da Silva, de 26 anos e Emerson de Lima Furtoso de 29 anos, foram presos quando chegavam à casa de Wellington no Bairro Estrela do Sul.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram dois molhos de chaves, que pertenciam a duas residências uma no Jardim Presidente e a outra no Bairro Cerejeira, no qual os policiais tinham identificado como sendo local de armazenamento de droga.

Na casa, foi encontrado cerca de 1,5 kg de pasta base e cocaína. Na segunda residência,  a polícia encontrou 396 kg de maconha que estavam armazenados dentro de um freezer, pois já estariam mofando. Também foram apreendido um veículo Peugeot e R$ 2 mil reais.

Segundo investigações, a droga era entregue por deliveri, já que Mackssande possui uma pizzaria no Bairro Estrela do Sul, com a opção de entrega. Os policiais suspeitam que dessa forma a droga era distribuída. O suspeito negou o crime.

Veja Também