Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Interior

Três pessoas são presas após furtar doces em restaurante na BR-158

Acusados furtaram bolachas, vários tipos de doces e refrigerantes

19 Abr2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital16h00

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, a Policia Militar da Patrulha Rural visualizaram três pessoas na BR 158 sentido Brasilândia, que tentaram fugir assim que avistaram a viatura, mas não tiveram êxito.

Os policiais capturaram um adolescente de 17 anos e dos dois homens de 21 e 46 anos. Durante revista pessoal, foram encontrados nas camisetas dos suspeitos diversos produtos como: bolachas, vários tipos de doces e refrigerantes. Questionados sobre a procedência dos produtos, eles inicialmente disseram que haviam furtado uma sorveteria na cidade de Brasilândia/MS.

Porém logo em seguida chegou ao local o proprietário de um restaurante a cerca de 20 km de Três Lagoas alegando que o alarme de seu estabelecimento havia disparado. Os policias foram até o local e constataram que a janela da cozinha estava arrombada, com vários vidros quebrados e o proprietário notou a falta de alguns pertences.

A vítima disse aos policiais que os acusados do furto estiveram um dia antes em seu restaurante pedindo comida, e ele deu comida sem cobrar nada.

Sendo que um dos acusados, durante a abordagem tentou enganar os policiais passando o nome de seu irmão mais velho, mais caiu várias vezes em contradições, e acabou revelando sua verdadeira identidade. Diante dos fatos os autores foram encaminhados juntamente com os materiais recuperados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pra providências cabíveis.

Veja Também