Campo Grande •29 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quarta, 19 de Abril de 2017 - 16h00Três pessoas são presas após furtar doces em restaurante na BR-158Acusados furtaram bolachas, vários tipos de doces e refrigerantes

Autores foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Autores foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, a Policia Militar da Patrulha Rural visualizaram três pessoas na BR 158 sentido Brasilândia, que tentaram fugir assim que avistaram a viatura, mas não tiveram êxito.

Os policiais capturaram um adolescente de 17 anos e dos dois homens de 21 e 46 anos. Durante revista pessoal, foram encontrados nas camisetas dos suspeitos diversos produtos como: bolachas, vários tipos de doces e refrigerantes. Questionados sobre a procedência dos produtos, eles inicialmente disseram que haviam furtado uma sorveteria na cidade de Brasilândia/MS.

Porém logo em seguida chegou ao local o proprietário de um restaurante a cerca de 20 km de Três Lagoas alegando que o alarme de seu estabelecimento havia disparado. Os policias foram até o local e constataram que a janela da cozinha estava arrombada, com vários vidros quebrados e o proprietário notou a falta de alguns pertences.

A vítima disse aos policiais que os acusados do furto estiveram um dia antes em seu restaurante pedindo comida, e ele deu comida sem cobrar nada.

Sendo que um dos acusados, durante a abordagem tentou enganar os policiais passando o nome de seu irmão mais velho, mais caiu várias vezes em contradições, e acabou revelando sua verdadeira identidade. Diante dos fatos os autores foram encaminhados juntamente com os materiais recuperados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pra providências cabíveis.

Veja Também
Sábado, 29 de Abril de 2017 - 15h01Motorista perde controle e quase entra em guarita Fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira
PM apreende contrabando em Caarapó
Bandido furta motocicleta, vende na Bolívia, faz compras e é preso na fronteira
Motorista perde controle de veículo e colide contra poste de padrão de energia
PRF apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai
Fazendeiro é multado em R$ 36 mil por degradar matas ciliares
Ação de combate às drogas prende sete na Capital
Pedreiro e adolescente são flagrados em caçada ilegal
Preso bandido que roubou caminhão em armadilha
PMA autua motoristas em R$ 60 mil por crime ambiental
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento