Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Agência Brasil | Domingo, 10 de Setembro de 2017 - 18h25Três fuzis e mais de 2 mil munições são apreendidos no RioMaterial estava no porta-malas de um carro

Três fuzis e mais de 2 mil munições calibre 7,62 milímetros foram apreendidos no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (10), em uma ação que reúne a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. O material estava no porta-malas de um carro, que foi abordado de manhã na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura da Serra das Araras, em Piraí.

Um jovem de 26 anos transportava as armas e munições e confessou que levava a carga para a favela da Rocinha, na zona sul do Rio. Ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, porte ilegal de armas e munições de uso restrito.

Além dos três fuzis, o suspeito levava ainda uma pistola calibre 45, um colete balístico e dois tabletes de maconha quando foi abordado.

Todas as armas apreendidas eram de fabricação estrangeira. Dois fuzis são belgas, e um, romeno. Já a pistola foi produzida na Áustria.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Armas (Desarme) da Polícia Civil, na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento