Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Interior

Traficantes são presos depois de viajar por oito noites

Dupla iria transportar o entorpecente da cidade de Coronel Sapucaia até Dourados

11 Ago2017Da redação11h08
(FOTO: Divulgação/Dourados News)
  • Autores viajavam apenas a noite
  • (FOTO: Divulgação/Dourados News)
  • (FOTO: Divulgação/Dourados News)

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (10) acusadas por tráfico de drogas próximo a Laguna Carapã. Joilson Amarilha Fernandes, de 18 anos e Mayco Amarilha Pereira, de 21 anos, estavam duas em bicicletas e levaram oito dias para transportar 104 quilos de maconha, da cidade de Coronel Sapucaia até Laguna Carapã, onde acabaram presos.

Conforme o site Dourados News, por volta de 16h30, policiais faziam rondas pela MS-379, próximo a Dourados, quando abordaram Daniel Vieira dos Santos, conduzindo o Renault Clio prata. Ele estava nervoso e não soube explicar o que estava fazendo no local. Pouco depois o celular dele tocou e ao atender na presença dos policiais, duas pessoas avisavam que o aguardavam no local conhecido como "3 postes".

Ao se deslocar até o combinado, a polícia prendeu os dois viajantes  que disseram ter deixado a cidade onde residiam para trazer o entorpecente até Dourados, recebendo em troca R$ 1 mil. As viagens, segundo a dupla, eram feitas todas durante a noite. O trio acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.

Veja Também