Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | sábado, 10 de setembro de 2016 - 15h59Traficantes são presos com mais de 76 quilos de maconhaGrupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia.
Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã de sexta-feira, dia 9, um grupo formado por seis indivíduos foi preso com mais de 76 quilos de maconha e porções de cocaína, na área da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (GECAM e Pelotão Moreninhas).

A Gecam estava em ronda na Rua Oreade, no bairro Moreninhas III, quando visualizaram um indivíduo em uma moto Yamaha Factor, cor preta, em atitude suspeita e o abordaram. Sendo um jovem de 26 anos, que durante revista localizaram em sua cintura 01 tablete de maconha, com o peso total de 1,214 kg, questionado sobre a droga, o jovem informou dois endereços, de onde pegou e para onde levaria a droga.

As equipes policiais com a equipe do Pelotão Moreninhas foram até o primeiro endereço indicado, a residência de onde o jovem pegou a droga, na Rua Antônio Davi Macedo, no bairro Residencial José Maksoud, em buscas pelo local localizaram 69 tabletes de maconha, e 02 balanças de precisão, juntamente com um caderno de anotações referente à venda e quantidade de droga armazenada no local, e foi localizada também uma carteira de identidade de uma pessoa do sexo feminino. Nas proximidades desta residência foi localizada a proprietária da carteira de identidade, uma jovem de 28 anos, moradora da residência onde a droga foi localizada.

No segundo endereço, para onde a droga seria levada, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no bairro Campo Nobre, localizaram dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos, e um jovem de 18 anos, com estes três indivíduos foram localizados 07 porções de maconha e 05 tabletes de maconha, e mais 08 papelotes de cocaína. Nesta residência havia vários eletrônicos, como TV, DVD, umidificador, todos sem procedência. Questionados onde conseguiram as drogas, os indivíduos informaram o endereço de onde conseguiram a cocaína.

As equipes de policiais deslocaram até uma residência na Rua Biri, no bairro Jardim Canguru, onde localizaram uma jovem de 21 anos, que foi reconhecida pelos três indivíduos e confirmou que vendeu a cocaína para os mesmos. Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia.

O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas para providências que o caso requer.

Veja Também
PMA autua fazendeira por exploração madeira protegida por lei
PMA atende denúncias de caça ilegal e apreende armas em fazenda
PF indicia Sérgio Cabral e mais 15 pessoas na Operação Calicute
Menino de 10 anos é intoxicado com bebida e estuprado em Coxim
Quadrilha furtou mais de R$ 1.1 milhão dos Correios
sexta, 02 de dezembro de 2016 - 11h25Jovem vende cocaína pelo Whatsapp Preso com quatro quilos
sexta, 02 de dezembro de 2016 - 10h50Marido se revolta com grávida por fumar e a agride com socos na barriga Vítima mora apenas há três dias com parceiro
Indígena é encontrado morto próximo á Rodovia
Família fica indignada com demora de bombeiros
Pai e filhos são presos acusados de tentativa de homicídio em Dourados
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento