Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 15h59Traficantes são presos com mais de 76 quilos de maconhaGrupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia.
Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã de sexta-feira, dia 9, um grupo formado por seis indivíduos foi preso com mais de 76 quilos de maconha e porções de cocaína, na área da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (GECAM e Pelotão Moreninhas).

A Gecam estava em ronda na Rua Oreade, no bairro Moreninhas III, quando visualizaram um indivíduo em uma moto Yamaha Factor, cor preta, em atitude suspeita e o abordaram. Sendo um jovem de 26 anos, que durante revista localizaram em sua cintura 01 tablete de maconha, com o peso total de 1,214 kg, questionado sobre a droga, o jovem informou dois endereços, de onde pegou e para onde levaria a droga.

As equipes policiais com a equipe do Pelotão Moreninhas foram até o primeiro endereço indicado, a residência de onde o jovem pegou a droga, na Rua Antônio Davi Macedo, no bairro Residencial José Maksoud, em buscas pelo local localizaram 69 tabletes de maconha, e 02 balanças de precisão, juntamente com um caderno de anotações referente à venda e quantidade de droga armazenada no local, e foi localizada também uma carteira de identidade de uma pessoa do sexo feminino. Nas proximidades desta residência foi localizada a proprietária da carteira de identidade, uma jovem de 28 anos, moradora da residência onde a droga foi localizada.

No segundo endereço, para onde a droga seria levada, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no bairro Campo Nobre, localizaram dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos, e um jovem de 18 anos, com estes três indivíduos foram localizados 07 porções de maconha e 05 tabletes de maconha, e mais 08 papelotes de cocaína. Nesta residência havia vários eletrônicos, como TV, DVD, umidificador, todos sem procedência. Questionados onde conseguiram as drogas, os indivíduos informaram o endereço de onde conseguiram a cocaína.

As equipes de policiais deslocaram até uma residência na Rua Biri, no bairro Jardim Canguru, onde localizaram uma jovem de 21 anos, que foi reconhecida pelos três indivíduos e confirmou que vendeu a cocaína para os mesmos. Os seis indivíduos recebiam ordens de dentro do presídio para distribuição e revenda das drogas, todos tinham passagens pela polícia.

O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas para providências que o caso requer.

Veja Também
Cenipa investiga acidente com ex-candidato
Cabral é transferido de Bangu para prisão reformada
Dois caminhões são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí
Justiça suspende internação de usuários da cracolândia em São Paulo
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 14h25Mulher é vítima de assalto ao voltar pra casa em Amambaí Vítima foi rendida por dois indivíduos em uma moto
Quatro pessoas são autuadas por pesca ilegal
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Paraná
Homem mostrar órgãos genitais para crianças e apanha de vizinhos
Ex-coordenadora de Políticas Públicas LGBT é detida na Capital
Acusado de estuprar adolescentes é preso em Vicentina
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento