Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Traficantes fogem e abandonam caminhonetes com 1,7t de maconha

Entorpecente e os veículos foram levados à sede da Defron

2 Ago2017Da redação12h53

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem (1), 1.763 quilos de maconha em duas caminhonetes. O fato ocorreu por volta de 19h40 numa estrada vicinal nas proximidades do Assentamento Corona, entre os municípios de Laguna Carapã e Ponta Porã.

De acordo com o site Dourados News, equipe realizava rondas pela região quando avistaram um Toyota SW-4 destruído em acidente às margens da via. Ao checarem as informações do veículo, constataram registro de furto.

Logo em seguida perceberam outras duas caminhonetes trafegando pela estrada e tentaram a abordagem. Os motoristas da VW Amarok, com placas de Orlândia (PR) e da Toyota Hilux, de Xanxerê (SC), não obedeceram à ordem de parada e fugiram.

Houve perseguição e quilômetros à frente os policiais encontraram os veículos abandonados, um deles, a Hilux, capotada. Dentro deles foram encontrados os entorpecentes.

Conforme o DOF, a princípio as caminhonetes carregadas com maconha não possuem ligação com o SW-4 encontrado próximo ao local. O entorpecente apreendido e os veículos foram levados à sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Veja Também