Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov- Campanha Semana Nacional do Trânsito
Deu ruim

Traficante preso com 110 kg de maconha

Entorpecente estava escondido no assoalho, bancos e para-choques de veículo

16 Set2018Da redação14h28

Durante bloqueio na rodovia MS 480, na altura do km 18, Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera, de Anaurilândia, abordaram ontem (15) à tarde, um veículo Ford Ka, cor preta, com placas de Anápolis (GO), conduzido por um jovem de 26 anos.

O rapaz apresentou-se extremamente nervoso e, na vistoria do veículo, foram encontrados 125 tabletes prensados de maconha, totalizando 110 kg. A droga foi localizada camuflada em vários compartimentos, sendo parte em fundo falso no assoalho, nos bancos e nos para-choques do carro.

A PMA apreendeu o veículo e a droga e deu voz de prisão ao traficante, residente em Dourados, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A maconha estava sendo levada para a cidade de São Paulo (SP) e o traficante afirmou que ganharia R$ 7 mil para entregar a droga, que teria pego já camuflada no veículo, em um posto de combustível na cidade de Dourados. Não havia nenhuma restrição contra o veículo.           

Veja Também