Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 30 de Novembro de 2016 - 14h10Traficante morre após fazer caseiro refém e trocar tiros com a políciaNo local houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado morreu durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta quarta-feira, dia 30 de novembro, em Maracaju. O homem é suspeito de tráfico de drogas e teria invadido uma propriedade rural, onde fez a família de um caseiro de refém e depois trocou tiros com os policiais.

De acordo com o site Maracaju Speed, a troca de tiros ocorreu às margens da rodovia BR-267, que liga ao município de Guia Lopes da Laguna, na entrada da fazenda Água Boa.

O comandante da equipe do DOF informou ao site que os policiais faziam fiscalização na MS-462, conhecida como Estrada da Forquilha, quando perceberam a aproximação de um veículo GM/Prisma, de cor preta, com placas de Embu, interior de São Paulo.

Os dois homens que estavam no carro não obedeceram à ordem de paradas e fugiram em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, os homens entraram na fazenda Água Boa, onde tentaram dominar o caseiro e a família.

No local houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado pelos policiais ao hospital de Maracaju, mas morreu em seguida. O outro homem correu para o mato e ainda não foi localizado.

O Prisma, encontrado abandonado, estava lotado de maconha. O DOF ainda não divulgou detalhes da ocorrência.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento