Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 10 de Outubro de 2016 - 09h28Traficante morre ao trocar tiros com a políciaBandido transportava 94 kg de maconha no veículo

Residência onde era o ponto de distribuição de drogas.
Residência onde era o ponto de distribuição de drogas. (Foto: Luciano Muta)


Júnior José Alves, 30 anos, morreu na noite de sábado, 08, ao trocar tiros com a polícia em um matagal próximo a rodovia BR -163, próximo a Jaraguari. Policiais vigiavam o autor, quando viram ele em ato suspeito, sair em alta velocidade de um casa, em Campo Grande. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de droga e dois fugitivos do sistema prisional, foram presos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denuncia anônima, relatando que uma residência na rua rua Waldomiro Coelho Neto, sem número, no bairro Jardim Serraville, era ponto de distribuição de droga. Diante dos fatos, a polícia ficou de prontidão no local desde as 19h30. Momento em que visualizaram um veículo, Fiat Strada de cor branca, entrar no quintal da casa e tempo depois, sair do local em alta velocidade. 

A polícia acompanhou o veículo até a chegada do apoio da Equipe da Força Tática da Polícia Militar. Na rotatória da saída para Cuiabá, foi dada ordem de parada para o veículo, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.  Os policiais acompanharam o bandido cerca de 20km, até Júnior parou o carro no acostamento e fugiu em direção ao matagal.

Assim que a polícia entrou no mato, o traficante efetuou quatro disparos contra os policiais que revidaram, acertando dois tiros da região do tórax de Júnior. Ele foi rapidamente socorrido, encaminhado para a Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu horas depois.  No carro, foi encontrado 108 tabletes de maconha, que em pesagem, totalizaram 94,20 kg. 

Na residência onde seria a distribuição de drogas, haviam duas pessoas, identificadas como Thais Fernanda Moreira, e Juliano Gonçalves Baroni, que em checagem, a polícia verificou que eles são foragidos do sistema prisional desde 2014. Durante buscas da casa, foi localizada balança de precisão, R$ 321,00, 158 tabletes de substancia análoga a maconha, que em pesagem, totalizaram 147,05 kg. 


A dupla foi presa e junto com a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Jaraguari, onde o caso foi registrado. 

Veja Também
Ordem partiu do presídio
Quinta, 29 de Junho de 2017 - 08h29Travestis prendem assaltante e recuperam dinheiro Autor tinha roubado R$100 e estava em uma oficina
PF desarticula quadrilha em Dourados
Assaltante é morto pela polícia, horas depois de roubo
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento