Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 10h45Traficante morre ao trocar tiros com a políciaDentro do veículo do autor havia uma grande quantidade de maconha

Caso foi registrado na Depac Piratininga.
Caso foi registrado na Depac Piratininga.

Após não obedecer a ordem de para da Polícia Rodoviária Federal, Antônio Carlos da Silva de 30 anos, morreu depois de trocar tiro com os policiais na rodovia BR-163 na noite de ontem, 26. Dentro do veículo havia uma grande quantidade de droga. 

Conforme o boletim de ocorrência, no começo da noite de noite, a polícia recebeu uma denuncia de que um veículo estaria vindo da fronteira carregado com drogas e armas, e passaria pelo posto policial de Campo Grande. 

Depois de algum tempo, o veículo informado foi avistado e os policiais foram para pista de rolamento, a fim de abordar o autor. Só que assim que Antônio viu os policias, sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra os mesmos, que revidaram imediatamente contra os pneus do veículo. Antônio tentou fugir, mas foi perseguido. 

Depois de passar o posto de combustível Savana, o autor abandonou veículo no acostamento e correu para dentro da mata. Houve troca de tiro do autor com os policiais, até que em certo tempo, Antônio não efetuou mais disparos.  Por segurança, a polícia pediu o apoio do Batalhão de Choque de Campo Grande, enquanto aguardavam, revistaram o carro do autor e encontraram uma grande quantidade de maconha, e marcas de sangue no banco do motorista, indicando que o mesmo estava ferido. 

Com a chegada do Choque, os policias entraram na mata e encontraram o autor com ferimentos, portando um tablete de maconha e um revólver calibre 38. Rapidamente Antônio Carlos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da Capital, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu logo em seguida. 

O veículo usado estava com as placas adulteradas e havia sido roubado. A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). E a ocorrência foi feita na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga. 

 

Veja Também
Cabral é transferido de Bangu para prisão reformada
Dois caminhões são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí
Justiça suspende internação de usuários da cracolândia em São Paulo
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 14h25Mulher é vítima de assalto ao voltar pra casa em Amambaí Vítima foi rendida por dois indivíduos em uma moto
Quatro pessoas são autuadas por pesca ilegal
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Paraná
Homem mostrar órgãos genitais para crianças e apanha de vizinhos
Ex-coordenadora de Políticas Públicas LGBT é detida na Capital
Acusado de estuprar adolescentes é preso em Vicentina
Mais de uma tonelada de drogas é apreendida na MS 164
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento