Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 10h45Traficante morre ao trocar tiros com a políciaDentro do veículo do autor havia uma grande quantidade de maconha

Caso foi registrado na Depac Piratininga.
Caso foi registrado na Depac Piratininga.

Após não obedecer a ordem de para da Polícia Rodoviária Federal, Antônio Carlos da Silva de 30 anos, morreu depois de trocar tiro com os policiais na rodovia BR-163 na noite de ontem, 26. Dentro do veículo havia uma grande quantidade de droga. 

Conforme o boletim de ocorrência, no começo da noite de noite, a polícia recebeu uma denuncia de que um veículo estaria vindo da fronteira carregado com drogas e armas, e passaria pelo posto policial de Campo Grande. 

Depois de algum tempo, o veículo informado foi avistado e os policiais foram para pista de rolamento, a fim de abordar o autor. Só que assim que Antônio viu os policias, sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra os mesmos, que revidaram imediatamente contra os pneus do veículo. Antônio tentou fugir, mas foi perseguido. 

Depois de passar o posto de combustível Savana, o autor abandonou veículo no acostamento e correu para dentro da mata. Houve troca de tiro do autor com os policiais, até que em certo tempo, Antônio não efetuou mais disparos.  Por segurança, a polícia pediu o apoio do Batalhão de Choque de Campo Grande, enquanto aguardavam, revistaram o carro do autor e encontraram uma grande quantidade de maconha, e marcas de sangue no banco do motorista, indicando que o mesmo estava ferido. 

Com a chegada do Choque, os policias entraram na mata e encontraram o autor com ferimentos, portando um tablete de maconha e um revólver calibre 38. Rapidamente Antônio Carlos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da Capital, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu logo em seguida. 

O veículo usado estava com as placas adulteradas e havia sido roubado. A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). E a ocorrência foi feita na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga. 

 

Veja Também
Estelionatário e preso com 198 cédulas de 50 Reais falsas na fronteira
Foi irresponsabilidade do dono, diz jovem atacada por Pit Bull
PMA prende infrator por comercializar carne de jacaré no Pantanal
Homem é executado ao parar em semáforo
Após espancar, irmãos esfaquearam vítima até a morte
Dupla do CV é presa suspeita de executar integrante do PCC
PM salva mulher de ataque Pitbull
Traficantes diz que sustentavam famílias vendendo drogas
Menor é presa com 32 tabletes de maconha dentro da mala em Dourados
Coruja-buraqueira é encontrada em banheiro de residência em Ladário
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento