Campo Grande •28 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 10h45Traficante morre ao trocar tiros com a políciaDentro do veículo do autor havia uma grande quantidade de maconha

Caso foi registrado na Depac Piratininga.
Caso foi registrado na Depac Piratininga.

Após não obedecer a ordem de para da Polícia Rodoviária Federal, Antônio Carlos da Silva de 30 anos, morreu depois de trocar tiro com os policiais na rodovia BR-163 na noite de ontem, 26. Dentro do veículo havia uma grande quantidade de droga. 

Conforme o boletim de ocorrência, no começo da noite de noite, a polícia recebeu uma denuncia de que um veículo estaria vindo da fronteira carregado com drogas e armas, e passaria pelo posto policial de Campo Grande. 

Depois de algum tempo, o veículo informado foi avistado e os policiais foram para pista de rolamento, a fim de abordar o autor. Só que assim que Antônio viu os policias, sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra os mesmos, que revidaram imediatamente contra os pneus do veículo. Antônio tentou fugir, mas foi perseguido. 

Depois de passar o posto de combustível Savana, o autor abandonou veículo no acostamento e correu para dentro da mata. Houve troca de tiro do autor com os policiais, até que em certo tempo, Antônio não efetuou mais disparos.  Por segurança, a polícia pediu o apoio do Batalhão de Choque de Campo Grande, enquanto aguardavam, revistaram o carro do autor e encontraram uma grande quantidade de maconha, e marcas de sangue no banco do motorista, indicando que o mesmo estava ferido. 

Com a chegada do Choque, os policias entraram na mata e encontraram o autor com ferimentos, portando um tablete de maconha e um revólver calibre 38. Rapidamente Antônio Carlos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da Capital, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu logo em seguida. 

O veículo usado estava com as placas adulteradas e havia sido roubado. A droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). E a ocorrência foi feita na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga. 

 

Veja Também
Duplo homicídio no Carioca seria acerto de contas
Rapaz que realizava 'disque-drogas' é preso na Capital
Homem é preso ao tentar atirar drogas para dentro do presídio
Motorista de Uber levou três tiros e foi socorrido
Dois mortos e um ferido no Jardim Carioca
Assassinos de musicista estão em prisão preventiva
Quinta, 27 de Julho de 2017 - 10h50Jovem é baleado com seis tiros e sobrevive a atentado João foi atraído até o local por uma mulher
Contador é preso suspeito por fraude na Previdência
Homem tenta furtar sacolão e é detido por populares
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento