Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Prisão

Traficante foragido desde 2015 é preso

Durante operação foram apreendidos sete veículos, três armas e munições

14 Mai2019Da redação09h10

Polícia Federal prende traficante foragido desde 2015 em Ponta Porã, foi realizado mandados de Prisão e sete mandados de busca e apreensão. Os imóveis que foram alvos das buscas eram localizados próximos à rodoviária da cidade, sendo um deles uma residência de alto padrão, sendo outros imóveis utilizados para reuniões e outras como depósito. O foragido, que usava documento falso, foi surpreendido pelos Policiais Federais por volta das 13h.

Natural de Nova Esperança o chefe da organização criminosa, de 41 anos, mandava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País e já havia sido alvo da Polícia Federal na Operação Stinger, em 2015. Desde então estava foragido, sendo que informações obtidas através de ações de inteligência revelaram que estava residindo novamente no Brasil.

 Durante as buscas, nas quais houve o apoio de Policiais da Força Nacional de Segurança Pública, foram apreendidos sete veículos: uma Dodge Ram, uma VW Amarok, um Chevrolet Cruze, no qual havia um “mocó” (compartimento dissimulado para ocultar objetos ilícitos), um VW Gol, duas Fiat Strada e uma moto XT 660; três pistolas: uma Glock .40, uma Glock .380 e uma Ruger .380, além de munição; R$ 10.000,00 (dez mil reais) e 16 (dezesseis) celulares.

 Os bens apreendidos e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã para as devidas oitivas, lavratura do flagrante e demais trâmites cartorários. Outros seis indivíduos prestaram esclarecimentos para a Polícia Federal.

Veja Também

Pedreiro diz que agiu sozinho em assassinato de comerciante
Mãe é suspeita de estuprar filha de 6 anos
Barulho de rádio-comunicador entrega traficante durante abordagem da PRF
Delegado acusado de furtar cocaína volta para prisão
Suspeito de matar idoso é preso dois anos após o crime
Polícia Civil reconstitui duplo homicídio
Homem tenta matar esposa em Costa Rica
Junho começa com redução de flagrantes
Caminhão pega fogo na MS-276
Mapa mostra que 77% dos feminicídios acontecem dentro de casa