Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Ponta Porã

Trabalhadores são assassinados em fazenda na região de Ponta Porã

Vitimas foram mortas por golpes de faca ou facão

24 Nov2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h25

Dois trabalhadores paraguaios, que realizavam o trabalho de peão, foram executados a facadas por um desconhecido em uma fazenda na região de Ponta Porã.

Os trabalhadores Ramão Medina de 53 anos e Sixto Coronel Aguilar de 48 anos foram encontrados na manhã de quarta feira (23) na fazenda São João da Boa Vista na região de Ponta Porã, ambos foram encontrados pela proprietária da fazenda, que já os teria encontrados sem sinais de vida em meio a uma poça de sangue.

A proprietária da fazenda imediatamente comunicou o fato a Policia Civil, que coordenado pelo delegado Jarley Inácio de Souza e agentes da Policia Técnica e investigadores que foram até o local e constataram a execução dos dois trabalhadores, um se encontrava caído na cozinha da residência onde moravam e o outro se encontrava deitado na cama.

De acordo com Porã News, eles teriam sido executados com a utilização de faca ou facão, durante a madrugada de quarta feira. A polícia acredita que o duplo homicídio poderia ter relação com latrocínio, o caso será investigado.

Corpos das vitimas foram encaminhadas ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Veja Também