Menu
20 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Desaparecido

Trabalhador pode ter sido atacado por onça

Local onde a vítima desapareceu é habitado por onça e a família teme que ele possa ter sido atacado

18 Out2019Da redação10h00

Está desaparecido desde terça-feira (15) o trabalhador rural José Alves Pereira, de 58 anos. Ele presta serviço em uma fazenda localizada na região pantaneira da estrada do Carandazal, na zona rural de Corumbá, e foi visto pela última vez por volta das 20 horas. A vítima é irmã da cabeleireira conhecida como Mariquinha, moradora no município de Miranda.

Conforme boletim de ocorrência, José trabalha no local com outro irmão. Testemunhas informaram que ele saiu à noite e não voltou mais. Até mesmo a cama dele estava intacta, apresentando indícios que não dormiu no local. O irmão fez buscas pelas imediações e encontrou rastros de chinelo que iam em direção a um morro, mas sumiam logo depois.

O local é habitado por onças e a família teme que ele possa ter sido atacado. Ainda não há informações sobre o paradeiro dele. Parentes mobilizam amigos e conhecidos nas redes sociais e já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Peões da região também auxiliam em buscas. O caso é investigado.

Veja Também