Menu
17 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Deu ruim

Durante assalto dois acabam presos

Um dos assaltantes tinha sido preso no último dia 8 de abril

14 Abr2019Thays Schneider - Especial para o Diário Digital09h30

Helton Fernandes de 30 anos e Rodrigo de Souza de 25 anos foram presos ontem (13), por volta das 19h no Bairro Caiobá, após uma tentativa frustrada de assalto. Os dois acabaram detidos pelo Batalhão do Choque da Polícia Militar.

De acordo com a polícia os dois suspeitos abordaram um casal com golpes de coronhadas no vidro do carro, um dos assaltantes teria atirado contra a vítima e não acertou no Bairro Coophavila. Os bandidos levaram o veículo do casal um Logan de cor Branca, em seguida tentou fugir em uma motocicleta que acabou não pegando no momento da fuga.

Não satisfeito os assaltantes roubaram mais um carro modelo Gol de cor prata, eles conseguiram fugir com os dois veículos roubados. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os ladrões na Rua Cachoeira do Campo no Bairro Caiobá.

Um dos assaltantes provocou um acidente na via ao tentar fugir da polícia, acabou abandonando o veículo, mas logo em seguida foi capturado pela PM. Um dos assaltantes é morador do Caiobá e teria usado a moto da mãe para cometer os crimes.

Conforme informações polícias Helton Fernandes tinha várias passagens pela polícia quando era menor de idade, por porte ilegal de arma e no último dia 08 de abril o mesmo tinha sido preso por porte ilegal de arma, acabou sendo solto e foi preso novamente ontem (13).

Rodrigo de Souza também tem passagens pela polícia por furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os assaltantes foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga e os veículos foram entregues a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Veja Também

Mulher é multada por maus-tratos a cães e aves silvestres
Polícia prende capataz por caçada e apreende pistola e animais abatidos
Receptação Motocicleta roubada é recuperada, após anúncio de venda Véiculo estava sendo anunciado por R$ 1,9 mil
Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda
Polícia apreende 850 kg de maconha no Nova Lima
Guerra entre facções deixa nove mortos
Marido agride esposa com martelada na cabeça
Casal contratado para transportar maconha é preso
Tio e sobrinho são mortos a golpes de facão em aldeia
Pedreiro é assassinado à facada na Capital