Campo Grande •30 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 11 de Outubro de 2016 - 16h45Garoto que teria espancado ex-vereador é apreendidoAcusado é adolescente e teria aceitado fazer um programa com a vítima por R$ 20

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Na madrugada dessa terça-feira, 11, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Ele é suspeito de ter batido no ex-vereador e empresário Luiz Antônio de Souza Ojeda, 54 anos. A vítima foi encontrada na segunda-feira, dia 10, ao lado de carro alugado no Bairro Cidade Jardim, aqui em Campo Grande.

De acordo com informações, o menor contou na delegacia, que aceitou fazer um programa sexual com a vítima, mas arrependeu-se e acabou agredindo o ex-vereador e o roubando.

Em depoimento, o garoto disse que, por volta de meia-noite do domingo, dia 9, estava na Avenida Afonso pena, quando aceitou carona de Luiz Antônio e concordou em realizar o  programa sexual por R$ 20.

O adolescente concordou em ser ativo no ato sexual, mas, ficou irritado quando Ojeda pediu para ele ser passivo. Nesse momento, ele pegou uma pedra e espancou o ex-vereador, fugindo do local em direção ao bairro Tiradentes.

O acusado disse que teria encontrado seu irmão na Rua Marquês de Pombal. Até o momento apenas o adolescente foi ouvido, mas que em seu depoimento ele se contradiz inúmeras vezes.

A polícia ainda afirma que o local onde o ex-vereador foi encontrado possui câmeras de segurança, e que a s imagens serão solicitadas pela polícia para auxiliar nas investigações.

O suspeito está em custódia do Ministério Público e deverá ser encaminhado para Unidade Educacional de Internação (Unei).

Veja Também
Em Aquidauana, bairro problemático ganha base da PM
Quinta, 30 de Março de 2017 - 12h02Perseguição acaba com maconha apreendida Condutor abandou o veículo e até o momento não foi localizado
Jiboia é capturada dentro de conveniência na parte alta da cidade
Quinta, 30 de Março de 2017 - 10h50Preso suspeito de matar jovem a facadas na aldeia Bororó Mulher foi ouvida e liberada enquanto jovem foi preso pelo homicídio
Bandidos do Corsa verde são detidos
Jovem e adolescentes são flagrados por policiais quando iam fumar maconha
Ao viajar a trabalho, motorista bate em poste
Quinta, 30 de Março de 2017 - 07h33Homem pede leite e acaba preso Dois vizinhos desarmaram e amarraram o suspeito
Casal é preso ‘tentando’ levar carro ao Paraguai
Acusadas de matar manicure são condenadas a 16 e 14 anos
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento