Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Caso Ojeda

Garoto que teria espancado ex-vereador é apreendido

Acusado é adolescente e teria aceitado fazer um programa com a vítima por R$ 20

11 Out2016Da redação16h45

Na madrugada dessa terça-feira, 11, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Ele é suspeito de ter batido no ex-vereador e empresário Luiz Antônio de Souza Ojeda, 54 anos. A vítima foi encontrada na segunda-feira, dia 10, ao lado de carro alugado no Bairro Cidade Jardim, aqui em Campo Grande.

De acordo com informações, o menor contou na delegacia, que aceitou fazer um programa sexual com a vítima, mas arrependeu-se e acabou agredindo o ex-vereador e o roubando.

Em depoimento, o garoto disse que, por volta de meia-noite do domingo, dia 9, estava na Avenida Afonso pena, quando aceitou carona de Luiz Antônio e concordou em realizar o  programa sexual por R$ 20.

O adolescente concordou em ser ativo no ato sexual, mas, ficou irritado quando Ojeda pediu para ele ser passivo. Nesse momento, ele pegou uma pedra e espancou o ex-vereador, fugindo do local em direção ao bairro Tiradentes.

O acusado disse que teria encontrado seu irmão na Rua Marquês de Pombal. Até o momento apenas o adolescente foi ouvido, mas que em seu depoimento ele se contradiz inúmeras vezes.

A polícia ainda afirma que o local onde o ex-vereador foi encontrado possui câmeras de segurança, e que a s imagens serão solicitadas pela polícia para auxiliar nas investigações.

O suspeito está em custódia do Ministério Público e deverá ser encaminhado para Unidade Educacional de Internação (Unei).

Veja Também