Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Terça, 11 de Outubro de 2016 - 16h45Garoto que teria espancado ex-vereador é apreendidoAcusado é adolescente e teria aceitado fazer um programa com a vítima por R$ 20

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Na madrugada dessa terça-feira, 11, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Ele é suspeito de ter batido no ex-vereador e empresário Luiz Antônio de Souza Ojeda, 54 anos. A vítima foi encontrada na segunda-feira, dia 10, ao lado de carro alugado no Bairro Cidade Jardim, aqui em Campo Grande.

De acordo com informações, o menor contou na delegacia, que aceitou fazer um programa sexual com a vítima, mas arrependeu-se e acabou agredindo o ex-vereador e o roubando.

Em depoimento, o garoto disse que, por volta de meia-noite do domingo, dia 9, estava na Avenida Afonso pena, quando aceitou carona de Luiz Antônio e concordou em realizar o  programa sexual por R$ 20.

O adolescente concordou em ser ativo no ato sexual, mas, ficou irritado quando Ojeda pediu para ele ser passivo. Nesse momento, ele pegou uma pedra e espancou o ex-vereador, fugindo do local em direção ao bairro Tiradentes.

O acusado disse que teria encontrado seu irmão na Rua Marquês de Pombal. Até o momento apenas o adolescente foi ouvido, mas que em seu depoimento ele se contradiz inúmeras vezes.

A polícia ainda afirma que o local onde o ex-vereador foi encontrado possui câmeras de segurança, e que a s imagens serão solicitadas pela polícia para auxiliar nas investigações.

O suspeito está em custódia do Ministério Público e deverá ser encaminhado para Unidade Educacional de Internação (Unei).

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento