Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Motim

Somos presos do juiz, diz detentos ao tentar fugir no Fórum

Três presos iniciaram um motim na cela durante a audiência de custódia

26 Jul2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

No fórum Heitor Medeiros, da Comarca em Campo Grande, na tarde de ontem (25), Leandro Sijanas, de 34 anos, Johnny Toralis Lopes, de 27 anos e Wilton Reverson da Silva, de 28 anos, tentaram fugir da cela iniciando um motim, dizendo que eles eram presos do juiz e não da polícia, por conta disso não deveriam obedecê-los. Os presos serraram as grades e estavam atacando os agentes com o pedaço de metal da cela.

Segundo o registro policial, após a volta de um dos presos, enquanto era colocado na cela, foi arremessado contra do carcereiro um pedaço de metal que por pouco não acertou seu rosto. Johnny estava com outro pedaço e tentando abrir o cadeado da cela, outros detentos também estavam com o mesmo material.

Todos os presos negaram a ordem da polícia para serem algemados, sendo necessário a ajuda de todos os agentes para entrar na cela e conter os detentos. O local não foi preservado, pois por teria que ser usado hoje (26) novamente para colocar os presos que participam da audiência de custódia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Veja Também