Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Dayene Paz e Laureano Secundo | Quinta, 11 de Maio de 2017 - 09h34Sob escolta policial, Puccinelli chega em patronato para colocar tornozeleiraEx governador chegou em um carro da Polícia Federal e aguarda a chegada do advogado

Sob a escolta de policiais federais, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccineli, chegou por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira, 11, no Patronato Penitenciário de Campo Grande, aonde deve colocar a tornozeleira eletrônica. O ex governador chegou em um carro da Polícia Federal e aguarda a chegada do advogado.

André Puccinelli esteve na sede da Polícia Federal (PF) desde cedo, levado em condução coercitiva. Além de André, o filho André Puccinelli Junior, o ex-assessor dele, André Cance, o empresário Mirched Jaffar Junior dono da Gráfica Alvorada e Mauro Cavali também estão no prédio da Polícia Federal em cumprimento a mandados expedidos dentro da Operação Lama Asfáltica.

André Cance e Mirched Jafar Junior estão em prisão preventiva. Uma equipe da Receita Federal estava em frente á empresa H2L Soluções Para Documentos, localizada na avenida 25 de dezembro.

Trata-se de mais uma fase da Operação Lama Asfáltica que foi deflagrada no dia 9 de julho de 2015. Neste período, pelo menos 15 pessoas foram para cadeia. Entretanto, todas estão soltas aguardando o resultado das investigações.

No prédio do filho do ex-governador já estiveram três equipes da PF. Duas já deixaram o prédio com documentos. Sendo que a última saiu por volta das 7h, com um homem ainda não identificado, usando um camiseta rosa e boné bege.

 

Veja Também
SINAPF diz que agente atirou em legitima defesa
Agentes Penitenciários cruzam os braços por melhores condições de trabalho
Jovem morre depois de ser baleado em camarote
Soldado morre depois de leva tiro na Base Aérea
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento