Menu
14 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov -  Campanha Vazio Sanitário
Deu ruim

Sem CNH, homem foge da polícia e colide com muro

Autor também foi detido por desobediência

13 Fev2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital08h45

Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com documentos atrasados de sua motociclista e aparentemente embriagado, Rafael Lira de Moraes, 23 anos, foi preso nessa madrugada, 13 de fevereiro, após tentar fugir da polícia durante blitz. O caso aconteceu na rua Harmonia, bairro Duque de Caxias, em Campo Grande.

Rafael teria passado em alta velocidade pela blitz realizada pela Polícia Militar, sem obedecer a ordem de parada.

Durante  a perseguição o autor acabou colidindo com o muro de um supermercado. O autor relatou para a polícia que tinha ingerido bebida alcoólica, que não parou por não ter CNH e os documentos do veículo. Rafael se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada após a queda, mas o autor não sofreu ferimentos graves. Ao ser encaminhado para a delegacia Rafael resistiu e disse que iria pegar um "Uber" para ir embora. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central como conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência - trânsito e desobediência. 

 

Veja Também