Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 15h45Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e associação criminosaTrês cadernos com anotações de venda de drogas foram apreendidos

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Civil de Aparecida, em parceria com a Polícia Militar prenderam seis pessoas, na quinta-feira (31), em uma residência na Avenida dos Estudantes, no Jardim Paraíso, próximo a Escola Estadual “Ernesto Rodrigues” por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, apreensão ocorreu após denuncia anônima, onde os policiais foram informados de que uma mulher estaria indo buscar entorpecentes na Rua dos Estudantes, próximo à entrada principal da escola Ernesto Rodrigues.

Uma equipe da Policial Civil se deslocou até o local onde após diligencia, observaram uma mulher entrando no endereço informado. No local os Policiais apreenderam em flagrante Márcia Geraldelli Rufino, de 48 anos, Sandra Carla de Souza, de 35 anos, Mário Luiz Geraldelli Bezerra, de 27 anos, Marcos Antônio Geraldelli Bezerra, de 24 anos, Maiko Francis Geraldelli, de 22 anos e Larissa Adriely da Silva Soares, de 21 anos.

Na residência foram apreendidos 7,620 kg de maconha, montadas em 10 tabletes, uma carabina calibre 12, 175 g de maconha, dispostas em 41 “paradinhas”, 7,10 g de cocaína; 11 pinos vazios, com resquícios de cocaína; 1 tablete de maconha, pesando 105 g, 1 cigarro de maconha, pesando 4,10 g e 1 vaso com um pé de maconha, com cerca de 40 centímetros.

Foram apreendidos ainda três cadernos e algumas folhas de papel soltas com anotações de venda de drogas, além de celulares e objetos de origem ainda não comprovada.

Questionados os policiais descobriram que supostamente Larissa Adriely teria vindo buscar drogas, já que ela confirmou que veio de Três Lagoas.

Todos os indivíduos foram conduzidos sem lesões corporais à Delegacia de Policia para as providencias necessárias. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecido do Taboado como tráfico de drogas.

Veja Também
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Indígena é ameaçado de morte pela família da ex-mulher
PMA liberta 50 quilos de peixes apreendidos em petrechos ilegais
Caminhonete fica destruída após desviar de carro e bater em árvore
Adolescente é baleado no pé e na clavícula
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento