Menu
26 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Depac

Integrantes de 'Tribunal do Crime' são presos

Criminosos foram responsáveis pela morte de Bruno Schon Pacheco, em 'julgamento' na Capital

31 Jul2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital14h59

Equipe de investigadores do Grupo de Operações e Investigação do Departamento de Polícia da Capital com policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac/Piratininga conseguiram prender quatro pessoas responsáveis pela captura e morte de Bruno Schon Pacheco de 28 anos, no chamado 'Tribunal do Crime' na segunda-feira, 29 de Julho onde o corpo do rapaz foi encontrado perfuração profunda no pescoço, indicando uma tentativa de decaptação.

Denilson Ramires Cardozo de 29 anos, Carlos Eduardo Osório Martins e Igor de Oliveira Porto de 18 anos e Marcelo Leandro Barbosa Gotardo de 28 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira 31 de julho. Um adoleceste de 17 anos também foi apreendido.

Por volta das 12h, moradores ouviram gritos e viram um carro deixando o local com homens usando capacete. Com os criminosos, os policiais encontraram o veículo, os capacetes e a provável arma utilizados no delito.

Todos foram encaminhados à Depac Piratininga aonde foram autuados em flagrante, solicitando a prisão temporária ao juízo competente. Os criminosos vão responder por homicídio qualificado e corrupção de menores.

Veja Também