Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Três Lagoas

Rapaz morre após se jogar na frente de carreta

Motorista não conseguiu evitar atropelamento, e ficou em estado de choque

10 Ago2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.18h00

O jovem Lucas Teixeira dos Santos, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 10 de agosto após ser atropelado pior uma carreta na Rua Alfa, no bairro Jupiá, na cidade de Três Lagoas. Segundo informações o rapaz teria problemas com álcool e drogas.

Conforme o site Perfil News, Lucas teria se escondido atrás de um posto e se jogado na frente da carreta. O motorista do veiculo não conseguiu evitar o atropelamento, e ficou em estado de choque com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o rapaz morreu na hora.

Lucas tinha várias passagens pela polícia e era ex-presidiário. A Polícia Militar contou que a vítima estava morando perto do local do acidente, e que estaria sendo ameaçado de morte por populares, após ter cometetido vários furtos no bairro.

Ainda de acordo com a polícia, Lucas deixou uma carta para a mãe, onde dizia que ele estava transtornado com a situação que vivia,  estaria com medo e por isso teria cometido a ação.

Conforme a perícia, a carreta trafegava dentro da velocidade permitida na via.

Veja Também