Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Polícia

Rapaz leva duas coronhados e tem carteira e celular roubados

Indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, que tinha um adesivo na lateral da moto com o número 46 e a grafia T Doctor

11 Set2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital17h41

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 07h30, um rapaz de 22 anos estava esperando o ônibus no ponto de ônibus do mercado Cardoso, que fica na rua Dos Cafezais no bairro Centro Oeste na Capital.

Quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, que tinha um adesivo na lateral da moto com o número 46 e a grafia T Doctor.

A vítima relata que o rapaz que pilotava a moto, era magro e está com uma camiseta branca, calça jeans preta, um capacete preto com a viseira escura e ainda tinha uma tatuagem de um tribal em todo braço direito. O outro bandido que desceu da motocicleta e abordou a vítima, era um rapaz branco, de aproximadamente 1,65m de altura, estava com um short branco do coringa e vestia uma camiseta branca, calçava um chinelo Kenner vermelho e um capacete branco com a viseira cinza.

O rapaz teve a sua carteira roubada e seu aparelho celular, depois que os meliantes apontaram uma arma de fogo e disseram “perdeu, perdeu, passa tudo que você tem aí”, e desferiu duas coronhadas na cabeça da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes fugiram sentido o bairro Moreninhas e que próximo ao local tem vários comércios com câmeras que podem ajudar na captura dos bandidos. O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Veja Também