Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 17h41Rapaz leva duas coronhados e tem carteira e celular roubadosIndivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, que tinha um adesivo na lateral da moto com o número 46 e a grafia T Doctor

Caso foi registrado na DEPAC Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma
Caso foi registrado na DEPAC Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 07h30, um rapaz de 22 anos estava esperando o ônibus no ponto de ônibus do mercado Cardoso, que fica na rua Dos Cafezais no bairro Centro Oeste na Capital.

Quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, que tinha um adesivo na lateral da moto com o número 46 e a grafia T Doctor.

A vítima relata que o rapaz que pilotava a moto, era magro e está com uma camiseta branca, calça jeans preta, um capacete preto com a viseira escura e ainda tinha uma tatuagem de um tribal em todo braço direito. O outro bandido que desceu da motocicleta e abordou a vítima, era um rapaz branco, de aproximadamente 1,65m de altura, estava com um short branco do coringa e vestia uma camiseta branca, calçava um chinelo Kenner vermelho e um capacete branco com a viseira cinza.

O rapaz teve a sua carteira roubada e seu aparelho celular, depois que os meliantes apontaram uma arma de fogo e disseram “perdeu, perdeu, passa tudo que você tem aí”, e desferiu duas coronhadas na cabeça da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes fugiram sentido o bairro Moreninhas e que próximo ao local tem vários comércios com câmeras que podem ajudar na captura dos bandidos. O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Veja Também
Caminhão tomba na MS-112 e deixa motorista ferido
Homem diz ter sofrido sequestro em boate na Capital
Caçador preso com cateto e três seriemas
Homem é morto ao reagir a assalto
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 08h30Homem é morto quando bebia em frente de casa Um dos autores do ataque foi preso e outros dois estão foragidos
Rapaz é assassinado no Jardim Itamaracá
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Três pessoas são presas com 20 tabletes de cocaína em tanque de combustível
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na MS-276
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento