Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Corumbá

Rapaz é morto a golpes de foice no bairro Cristo Redentor

Uma foice, tipo estrovenga, com vestígios de sangue na lâmina foi encontrada no local

12 Jun2017Da redação11h22

Na manhã de domingo (11), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá foi acionada para verificar a informação de um homicídio ocorrido em uma residência na rua Sete de Setembro, no bairro Cristo Redentor. Os policiais foram informados pelo pai da vítima, que seu filho de 21 anos, recebeu na noite anterior a visita de três indivíduos com idades de 18 e 17 anos, além de um primo dele, de 26 anos. O parente da vítima teria ido embora da residência por volta das 22h, deixando ele e os dois jovens ingerindo bebida alcoólica.

Na manhã de domingo, um morador passou em frente da residência que estava com a porta aberta e percebeu que havia uma pessoa caída no interior da casa. Ao se aproximar para verificar a situação, observou o sangue e os ferimentos que o rapaz havia sofrido, como um corte profundo no pescoço e várias perfurações pelo corpo.

Uma foice, tipo estrovenga, com vestígios de sangue na lâmina foi encontrada no local. O adolescente de 17 anos e o jovem de 18 anos compareceram diante dos policiais e relataram informações contraditórias em relação a horários, entrando várias vezes em contradição.

Na residência, foram encontradas latas de cerveja vazias, uma garrafa de vodca e uma trouxinha com substância análoga a cocaína que foi apreendida pela perícia técnica da Policia Civil. Por causa das informações contraditórias repassadas pela dupla, os indivíduos que eram apenas testemunhas foram identificados como autores do homicídio e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Veja Também