Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Segunda, 12 de Junho de 2017 - 11h22Rapaz é morto a golpes de foice no bairro Cristo RedentorUma foice, tipo estrovenga, com vestígios de sangue na lâmina foi encontrada no local

Na manhã de domingo (11), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá foi acionada para verificar a informação de um homicídio ocorrido em uma residência na rua Sete de Setembro, no bairro Cristo Redentor. Os policiais foram informados pelo pai da vítima, que seu filho de 21 anos, recebeu na noite anterior a visita de três indivíduos com idades de 18 e 17 anos, além de um primo dele, de 26 anos. O parente da vítima teria ido embora da residência por volta das 22h, deixando ele e os dois jovens ingerindo bebida alcoólica.

Na manhã de domingo, um morador passou em frente da residência que estava com a porta aberta e percebeu que havia uma pessoa caída no interior da casa. Ao se aproximar para verificar a situação, observou o sangue e os ferimentos que o rapaz havia sofrido, como um corte profundo no pescoço e várias perfurações pelo corpo.

Uma foice, tipo estrovenga, com vestígios de sangue na lâmina foi encontrada no local. O adolescente de 17 anos e o jovem de 18 anos compareceram diante dos policiais e relataram informações contraditórias em relação a horários, entrando várias vezes em contradição.

Na residência, foram encontradas latas de cerveja vazias, uma garrafa de vodca e uma trouxinha com substância análoga a cocaína que foi apreendida pela perícia técnica da Policia Civil. Por causa das informações contraditórias repassadas pela dupla, os indivíduos que eram apenas testemunhas foram identificados como autores do homicídio e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Veja Também
Golpistas presos pela PF ganham liberdade com tornozeleira
Após discussão mulher tem roupa molhada com gasolina
Homem é preso ao agredir esposa em Dourados
Homem é preso após invadir carro e furtar aparelho de som
Atleta e massagista são afastados do Operário
“Esperei dois anos para me vingar”, diz preso
Veículo preso com quase uma tonelada  de maconha
PRF encontra revólveres em espete de carro
Traficantes são presos com 246,6 kg de maconha
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 08h05Após comprar droga, homem é baleado no Aero Rancho Vítima discutiu com ‘fornecedor’ antes do crime
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento