Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Sexta, 14 de Abril de 2017 - 08h34Rapaz de 23 anos é assassinado em frente a tabacariaVítima tinha recebido ameaças de morte após briga, segundo familiares

Polícia Civil investiga homicídio praticado nesta sexta-feira na Capital; suspeito já tinha ameaçado a vítima
Polícia Civil investiga homicídio praticado nesta sexta-feira na Capital; suspeito já tinha ameaçado a vítima (Foto: Arquivo Diário Digital)

Juliano Benites Rodrigues, de 23 anos,  foi morto a tiros em frente à Tabacaria Oriente, na Rua dos Cafezais, no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira, 14 de abril. A polícia já obteve informações sobre os suspeitos do homicídio, mas não houve prisões.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a vítima estava em frente ao estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram, o que passageiro atirou em Juliano que foi atingido e morreu no local do crime.

Testemunhas disseram à polícia que autor é um conhecido da vítima que teria feito ameaças de morte há cerca de 30 dias. O fato confirmado pelos pais de Juliano, que relataram que o filho e o suposto autor tinham brigado.

O caso foi registrado na Depac da Piratininga como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Veja Também
Lutador assassino é condenado a 10 anos de prisão
Genro agride sogra em Campo Grande
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento