Campo Grande •19 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 12h34Pistoleiros em moto matam rapaz de 22 anos a tirosVítima era usuário de drogas e deixou o Presídio de Trânsito há três semanas

(Foto: Marco Miatelo/Arquivo DD)

Rodrigo Batista Gudim, de 22 anos, foi morto a tiros, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na madrugada deste domingo, 20 de agosto. Ele estava acompanhado por três pessoas que viram o assassinato. Ninguém foi preso até o momento. 

Um irmão da vítima informou à polícia que ele, Rodrigo e mais dois rapazes transitavam pela Rua Bairro Alto quando uma motocicleta se aproximou. O garupa que vestia um casaco branco disparou contra a vítima.

Após os tiros, o autor se aproximou de Rodrigo, já caído no solo, e chutou-lhe a perna. Em seguida, a dupla deixou o local. O irmão da vítima disse desconhecer os autores. Ele também informou que Rodrigo era usuário de entorpecentes e que há três semanas saiu do Presídio de Trânsito.

No local do crime, peritos localizaram objetos que foram apreendidos, sendo nove cápsulas deflagradas, um projetil e uma capinha traseira de telefone celular. A vítima estava sem documentos.
O caso foi registrado como homicídio simples da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Bairro Piratininga.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento