Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Violência

Rapaz de 19 anos é assassinado a tiros na Capital

Polícia recolheu projétil no local do homicídio, mas não localizou suspeitos

5 Ago2017Valdelice Bonifácio17h50

Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, morreu após ser atingido por ao menos três tiros no Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Campo Grande, na tarde deste sábado, 5 de agosto. Um irmão da vítima o levou para a UPA Universitário onde o rapaz chegou morto. 

O irmão de Elizeu contou a polícia que estava procurando a vítima na região do Itamaracá após ter sido informado de que ele estava ingerindo bebida alcóolica na casa de um amigo e estaria um pouco alterado.

Quando chegou ao local onde o irmão estava, na Rua Romulo Cappi, desceu do carro e caminhou até a residência, foi quando ouviu tiros. Ele afirma ter conseguido ver apenas uma Saveiro de cor branca deixando o local em alta velocidade.

Conforme o rapaz, os disparos foram feitos de dentro do veículo Saveiro. O irmão da vítima ainda tentou salva-lo levando-o até a UPA, mas Elizeu não resistiu. Uma equipe policial compareceu ao local do crime onde encontrou um projétil na frente da residência. A polícia também realizou rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito.

A proprietária da casa informou ter visto o Elizeu conversando com uma pessoa na frente da residência. Pouco depois, ela ouviu os disparos, mas não conseguiu ver os autores. A vítima ainda correu para o quintal da casa tentando se abrigar, onde caiu já agonizando.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Veja Também