Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Quinto suspeito de roubo a carro-forte morre durante confronto com polícia

Bandidos estavam armados com fuzis e uma metralhadora.50

4 Dez2019Da Redação16h52
(Foto: Divulgação)
  • Assaltantes são mortos em confronto armado com a polícia
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Um quinto suspeito de integrar a quadrilha responsável pela tentativa de assalto ao carro-forte na última segunda-feira (2), entre Caarapó e Amambai, morreu durante um novo confronto com Forças de Segurança de Mato Grosso do sul, na tarde desta quarta-feira (4), em uma propriedade rural, próxima a Coronel Sapucaia.

Ele era considerado foragido desde a manhã de hoje quando conseguiu se esconder na mata durante um cerco policial organizado para capturar a quadrilha. Quatro homens, entre eles um dos assaltantes de bancos mais procurados do Brasil, José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, foram mortos após reagirem a prisão. Ele estava foragido há anos e era considerado o “Ás de Ouro do Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu fuzis e uma metralhadora .50, armamento pesado. Na mata, ainda foram localizadas, escopetas, uma pistola, várias munições e coletes à prova de balas usados no assalto.

Ao todo, as investigações apontam que a quadrilha era formada por seis integrantes. O sexto suspeito foi preso durante a ação conjunta com policiais do Garras, Polícia Militar Rodoviária, Bope, Dof (Departamento de Operações de Fronteira) e GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo). 

 

 

 

Veja Também

Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas
Criança morre afogada em caixa d’água no distrito
Túnel pode ter sido fachada
Minotauro estaria entre os fugitivos