Menu
13 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Quinto suspeito de roubo a carro-forte morre durante confronto com polícia

Bandidos estavam armados com fuzis e uma metralhadora.50

4 Dez2019Da Redação16h52
(Foto: Divulgação)
  • Assaltantes são mortos em confronto armado com a polícia
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Um quinto suspeito de integrar a quadrilha responsável pela tentativa de assalto ao carro-forte na última segunda-feira (2), entre Caarapó e Amambai, morreu durante um novo confronto com Forças de Segurança de Mato Grosso do sul, na tarde desta quarta-feira (4), em uma propriedade rural, próxima a Coronel Sapucaia.

Ele era considerado foragido desde a manhã de hoje quando conseguiu se esconder na mata durante um cerco policial organizado para capturar a quadrilha. Quatro homens, entre eles um dos assaltantes de bancos mais procurados do Brasil, José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, foram mortos após reagirem a prisão. Ele estava foragido há anos e era considerado o “Ás de Ouro do Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu fuzis e uma metralhadora .50, armamento pesado. Na mata, ainda foram localizadas, escopetas, uma pistola, várias munições e coletes à prova de balas usados no assalto.

Ao todo, as investigações apontam que a quadrilha era formada por seis integrantes. O sexto suspeito foi preso durante a ação conjunta com policiais do Garras, Polícia Militar Rodoviária, Bope, Dof (Departamento de Operações de Fronteira) e GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo). 

 

 

 

Veja Também