Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Ponta Porã

Quatro pessoas são presas em Ponta Porã

Acusados se preparavam para realizar uma onda de assaltos na cidade

14 Jun2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.15h40
Casa onde os acusados estavam morando.
  • Material apreendido pelos policiais.
  • Casa onde os acusados estavam morando.
  • (Foto: Porã News)

Nesta quarta-feira (14) Policiais do Setor de Investigação Geral (SIG) prenderam quatro pessoas que se preparavam para realizar uma onda de assaltos em Ponta Porã.

Conforme o Porã News, a apreensão ocorreu após investigações realizadas pelos agentes do SIG com o apoio do Ministério Publico que culminou na prisão de Marlyson dos Anjos Andrade, de 21 anos, Jolinaldo Pereira da Cruz, de 29 anos, Victor Hugo da Silva Cunha, de 21 anos e de um adolescente de 17 anos.

Os acusados vieram do Nordeste e foram presos no bairro Ignez Andreazza de Ponta Porã, na casa onde os quatro estavam morando os policiais encontraram uma pistola 9 mm, munições, vários aparelhos celulares, máscaras de palhaço, mochilas que seriam utilizado durante as ações e porções de drogas.

Segundo informações, eles teriam sido contratados por um homem que mora na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, e se preparavam para realizar uma onda de assaltos e roubos de veículos. Os quatro são suspeitos de já terem praticados alguns roubos e furtos na região de fronteira.

Nos aparelhos celulares que foram apreendidos os policiais encontraram varias mensagens entre os demais membros do grupo, mensagens sobre compra e venda de droga, roubo de veículos e tráfico de armas em grande escala.

As investigações indicam que os acusados poderiam ser integrantes de uma facção criminosa, mas até o momento os investigadores não confirmaram se os mesmos seriam do primeiro Comando da Capital (PCC) ou da Família do Norte (FDN).

Veja Também