Menu
13 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Assalto ao carro-forte

Quatro morrem em confronto com Bope

Zé Lessa assaltante mais procurado do Nordeste morreu durante confronto

4 Dez2019Da redação08h40

Ação conjunta do Garras, Bope, Policia Militar, Dof e Polícia Civil de Ponta Porã localizaram o esconderijo dos quatros assaltantes envolvidos no roubo do carro-forte. De acordo com as primeiras informações quatros homens morreram em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (4), entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Entre os mortos está José Francisco Lumes, mais conhecido como Zé Lessa, um dos assaltantes mais procurados do Nordeste.

Os policiais estavam a procura a procura dos suspeitos ao assalto do carro-forte na última segunda-feira (2), entre Caarapó e Amambai. Os policiais receberem denúncias do possível cativeiro, e pela manhã com mandato judicial entrar na propriedade e foram recebidos a tiros pela quadrilha.

Durante a troca de tiros os quatros ficaram feridos e  foram encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um dos mortos é Zé Lessa, um dos assaltantes mais procurados do Nordeste, conforme apurado, ele era líder do "Bonde do Maluco", uma das facções mais truculenta do Estado.

Relembre o caso

Pelo menos quatro homens armados com fuzis assaltaram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (2) na MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó. Ainda não há informações sobre os valores levados na ação.  Conforme informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estariam num Jeep Renegade branco, incendiado após o crime, e em uma Mitsubishi L200.  Um bloqueio foi realizado na tentativa de abordar os veículos, porém, o utilitário conseguiu ultrapassar a barreira em fuga.A ocorrência segue em andamento.
 

Veja Também