Menu
22 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Flagrante

Quatro foram presos comercializando drogas

Um dos suspeitos pagou R$1.500,00 pelo entorpecentes

23 Abr2019Thays Schneider - Especial para o Diário Digital08h00

Quatro foram presos em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar , a prisão se deu após atitudes suspeitas dos bandidos, que estavam vendendo drogas na Rua Guaicurus no Bairro Campo Alto, Sandro de Oliveira,  Jonas Pereira, Marco Aurélio e Washington da Silva foram presos após comprarem e venderem entorpecentes.

Durante um patrulhamento no Bairro Campo Alto a polícia notou atitudes suspeitas em frente ao Museu José Antônio Pereira, onde foi localizado um dos suspeitos estacionado com uma motocicleta, em seguida um carro de modelo Prisma se aproximou com três indivíduos dentro.

Segundo a polícia ao realizar abordagem dentro do veículo foi encontrado maconha, o motorista disse ser Uber que apenas estava realizando uma corrida para Sandro e Washington, ele disse não ter visto os entorpecentes no banco traseiro do carro.

Sandro confessou à polícia que tinha comprado os  entorpecentes por R$ 1.500,00, na residência dos suspeitos foram encontradas munições, ao todo 10 de calibre 38. Os quatros confessaram a polícia que tinha combinado de se encontrar em frente ao estacionamento do museu para comercializar os entorpecentes.

Eles foram presos em flagrante encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, os veículos foram apreendidos pela polícia.

 

Veja Também